RITO A JANO EM PÚBLICO POR OCASIÃO DE EVENTO CULTURAL
Rito a Janus, Deus latino dos Inícios, no dealbar de «Esoterika», uma feira esotérica, a 15 de Setembro, realizado pelos representantes do pequeno grupo Communitas Populi Roman |
A religião da herança étnica é para ser assumida assim, publicamente.
10 Comments:
Saimos mesmo da crise?
“Os problemas de Portugal não acabaram. Estão piores”, avisa Commerzbank
....O aviso é de um economista do Commerzbank, em nota enviada aos investidores, que alerta que “só graças à política de juros baixos do BCE é que são suportáveis os custos da dívida pública e privada”. Quando, finalmente, as taxas de juro subirem, Portugal caminha para ser “um dos países que mais vão sofrer com isso”, porque “a competitividade ganha nos últimos anos já está a ser prejudicada pelas políticas” de um Governo que está a fazer com que Portugal esteja a “voltar à tendência pouco saudável que só foi interrompida momentaneamente pela crise financeira.....as melhorias ao nível da competitividade (de preço) que foram conseguidas nos últimos anos já estão a começar a perder-se, sobretudo devido à ação do Governo“.“.
http://observador.pt/2017/09/21/os-problemas-de-portugal-nao-acabaram-estao-piores-diz-commerzbank/
http://www.dn.pt/portugal/interior/quatro-mil-pedidos-de-visto-em-apenas-uma-semana-8780493.html
Mal por mal antes a "esuqerda" não é?
O que dizes disto, Caturo?
http://www.dn.pt/mundo/interior/criancas-refugiadas-merecem-oportunidade-como-eu-tive-8786232.html
Uma notícia com o seu interesse, Caturo:
http://speisa.com/modules/articles/index.php/item.3951/danish-pm-muslims-have-taken-control-of-parts-of-the-country.html
«http://www.dn.pt/portugal/interior/quatro-mil-pedidos-de-visto-em-apenas-uma-semana-8780493.html
Mal por mal antes a "esuqerda" não é?»
É... porque a «Direita» par(a)lamentar mais não faz do que tentar SACAR o eleitorado nacionalista e depois quando está no governo fomenta a iminvasão. Aliás, o próprio Passos Coelho já disse que a imigração é solução para a baixa natalidade em Portugal. A seguir há uns gajos assustados com o governo de Esquerda que votam no PSD «só para os comunas não ganharem» e depois admiram-se muito por verem que a merda da imigração em massa continua.
«O que dizes disto, Caturo?
http://www.dn.pt/mundo/interior/criancas-refugiadas-merecem-oportunidade-como-eu-tive-8786232.html»
Acho muito bem que as crianças refugiadas sejam bem recebidas, temporariamente, o que é bem diferente de deixar entrar magotes de marmanjos mouros que são imigrantes económicos.
É completamente utópico pensar-se que será possível deportar-se crianças refugiadas quando chegam à sua idade adulta. Logo temporariamente significa na realidade para sempre.
Talvez. De resto, eu não disse que as crianças poderiam ficar no país até à idade adulta...
Então é até quando?
Até a guerra acabar na sua terra, o que pode parecer ingénuo, mas agora as guerras duram menos do que dantes...
Enviar um comentário
<< Home