terça-feira, agosto 22, 2017

TAXISTA MUSLO ABUSA SEXUALMENTE DE MULHER MAS FICA EM PÂNICO QUANDO ELA LHE DIZ QUE TEM SIDA

Um condutor da Uber, acusado de violar uma passageira, entrou em pânico depois desta lhe ter dito que tinha VIH e acabou confortado pela vítima. 
Em tribunal, foi revelado que o violador molhou os genitais com uma garrafa de água porque "não queria ficar contaminado". O caso ocorreu em Londres, no Reino Unido. A vítima tinha ido jantar e, depois de beber uma garrafa de vinho, sentiu-se mal e pediu um Uber. Suleiman Abdirizak, de 42 anos, foi o condutor que lhe foi atribuído. A mulher acabou por se deixar dormir e Suleiman aproveitou o momento para parara o carro num beco ir para o banco de trás. Acariciou a cliente, beijou-a e depois inseriu o pénis na boca desta, dizendo-lhe que só a levava a casa se esta lhe fizesse sexo oral. Parcialmente consciente, a vítima inventou que tinha VIH para evitar a progressão dos abusos e o violador entrou imediatamente em pânico. "Não sei como tive a ideia de lhe mentir, disse ‘Tenho uma doença e por isso não vais querer fazer nada comigo. Tenho VIH há cinco anos’. Ele pegou logo numa garrafa de água e começou a lavar a boca e os genitais e a dizer que não queria ficar contaminado", revelou a vítima às autoridades. Acabou por ser a vítima a confortar o violador. "Ele ficou muito nervoso. Tive que o acalmar e  dizer-lhe para não se preocupar, porque eu tinha a doença há cinco anos e estava bem", conta a mulher. 
Os registos da aplicação Uber mostram que o motorista parou o carro durante cerca de 10 minutos num beco. Suleiman Abdirizak nega o crime de violação e diz que só parou o veículo porque a cliente lhe pediu. O homem está a ser julgado e aguarda leitura da sentença.
*
Agradecimentos ao camarada PF por me ter dado a conhecer este artigo: http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/violada-por-condutor-da-uberteve-que-o-confortar-depois-do-ataque

* * *

O susto não foi castigo que chegue... Já agora, e depois de ser preso (partindo do princípio que o será...), será expulso do país?...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.argumentopolitico.com/2017/07/neonazis-colombianos-viajaron-apoyar.html?m=1

22 de agosto de 2017 às 18:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home