quarta-feira, agosto 23, 2017

PAPA DIZ QUE A SEGURANÇA DOS IMIGRANTES É MAIS IMPORTANTE DO QUE A SEGURANÇA DOS EUROPEUS

O papa Francisco pediu nesta segunda-feira que líderes políticos defendam imigrantes, dizendo que a segurança deles deveria ter prioridade em relação a preocupações de segurança nacional e que não deveriam estar sujeitos a deportações colectivas.
O desafio feito a políticos em um comunicado abrangente sobre imigrantes e refugiados pareceu colocá-lo mais uma vez em discordância com as políticas restritivas assumidas por diversos governos que lidam com o crescente sentimento anti-imigrante.
"A solidariedade precisa ser expressada concretamente em todos os estágios da experiência migratória - da saída, passando pela jornada até a chegada e o retorno", disse em mensagem antes do Dia Mundial da Igreja Católica Romana para Imigrantes e Refugiados.
Pedindo por "opções mais amplas para que imigrantes e refugiados entrem nos países de destino com segurança e legalmente", ele disse que os direitos humanos e dignidade de todos os imigrantes precisam ser respeitados independentemente de seus estados legais.
"O princípio da centralidade da pessoa humana... nos obriga a sempre priorizar a segurança pessoal sobre a segurança nacional", disse.
*
Fonte: https://br.reuters.com/article/worldNews/idBRKCN1B11ZW-OBRWD

* * *

Significa isto que o supremo vigário do Judeu Morto, autoridade espiritual «infalível» da Igreja Católica Apostólica Romana, exige que os governos europeus ponham o «dever» de aceitar milhões de alógenos acima da própria vida das populações europeias.
É isto que muitos patriotas cristãos, muitos nacionalistas que se dizem «cristãos culturais», é isto que esta malta queria ver fortalecido, para que houvesse um «renascimento católico» na Europa... Olha se a Igreja ainda tivesse no Ocidente o poder que tinha outrora...
Fica pois mais uma vez grotesca e violentamente evidente a visceral e absoluta incompatibilidade entre o Nacionalismo e a Cristandade. Aliás, o cerne do maior inimigo interno do mundo ocidental, a saber, o ideário universalista militante, tem a sua grande base espiritual no Cristianismo e só o Nacionalismo adamantinamente coerente é antídoto contra esta autêntica sida ideológica (que destrói as defesas orgânicas a partir de dentro) que ameaça de morte o Organismo Europa.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Partido com forte representação parlamentar em POrtugal projudica interesses portugueses por ser partido Anti-israel e Anti-Judeu:

Governo cede a pressão do PCP e afasta PJ de treino com Israel

http://www.dn.pt/portugal/interior/governo-cede-a-pressao-do-pcp-e-afasta-pj--de-treino-com-israel-5350090.html

24 de agosto de 2017 às 11:35:00 WEST  
Anonymous Carlos said...

É simples! Mandemos todos os refugiados para o Vaticano!!!

24 de agosto de 2017 às 13:17:00 WEST  
Blogger João Nobre said...

«Aliás, o cerne do maior inimigo interno do mundo ocidental, a saber, o ideário universalista militante, tem a sua grande base espiritual no Cristianismo e só o Nacionalismo adamantinamente coerente é antídoto contra esta autêntica sida ideológica (que destrói as defesas orgânicas a partir de dentro) que ameaça de morte o Organismo Europa.»

Na mouche!

24 de agosto de 2017 às 21:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home