terça-feira, agosto 22, 2017

MINISTRO DA DEFESA HÚNGARO: «PRESERVAR A NAÇÃO E O FUTURO DAS NOSSAS CRIANÇAS PROTEGENDO AS FRONTEIRAS DO NOSSO PAÍS CONTRA A IMIGRAÇÃO ILEGAL»

O ministro da Defesa húngaro, István Simicskó, afirmou recentemente que «nada pode substituir o valor da pátria», isto num discurso proferido por ocasião de um juramento de fidelidade de militares.
O evento foi o da celebração do Dia Nacional, em que o ministro disse também que «enquanto houver jovens húngaros que escolhem o serviço militar e, de acordo com o seu juramento, estão preparados até mesmo para sacrificar as suas vidas na defesa do País, temos um futuro nacional».
Depois de referir também a celebração da fé cristã, declarou ainda que «de maneira a preservar a Hungria para os nossos filhos e netos, e para viver aqui como Húngaros, temos de proteger as fronteiras do nosso país e actuar contra perigos tais como a imigração em massa ilegal e o terrorismo».
*
Fonte: http://abouthungary.hu/news-in-brief/defense-minister-says-we-must-protect-our-borders-to-preserve-hungary-for-our-children-and-grandchildren/

* * *

Estava perfeito, o discurso do magiar, o que ele proclamou foi, no essencial, o lema das famosas «Catorze Palavras», a saber, «Devemos lutar para salvaguardar o nosso Povo e um futuro para as crianças brancas»... estava de facto perfeito não fosse a referência ao culto do Judeu Morto, cuja essência ideológica marcha há milénios contra os demais valores que o ministro promoveu nesta sua intervenção... compreende-se que na mente popular o Cristianismo ainda seja visto como «a religião nacional», mas apostar nisso é seguir um caminho que, além de falsificador, é particularmente perigoso a médio ou até a curto prazo...