segunda-feira, julho 03, 2017

PRODUTOR DA CNN FILMADO OCULTAMENTE A INSULTAR OS ELEITORES AMERICANOS DE TRUMP

O fundador do Project Veritas, activista James O'Keefe, publicou mais um vídeo comprometedor para os funcionários do canal CNN.
Desta vez, o produtor do canal Jimmy Carr foi filmado ocultamente se referindo aos eleitores norte-americanos como "burros estúpidos de m****".
"Nós todos reconhecemos que ele [Trump] é um palhaço, é ridículo e ele não está pronto para este trabalho, ele não dá conta do trabalho, ele não corresponde aos principais interesses dos EUA. Achamos que ele é simplesmente um doido", disse ele.
O autor do vídeo perguntou se seria correcto duvidar das capacidades mentais dos eleitores norte-americanos.
"Sim. Eles são estúpidos de m****", respondeu.
Já é a terceira denuncia do Project Veritas nesta semana. No primeiro vídeo, o produtor sénior do canal, John Bonifield, chamou a história sobre "intervenção russa" nas eleições americanas de "absurda"; no segundo, o âncora Van Jones classificou a alegada interferência como "Grande Nada Burger".
Em entrevista à Sputnik Internacional, os representantes do Project Veritas pediram para que os média dos EUA "parassem de dizer mentiras". Se não pararem, prometeram "pegá-los pela garganta" até que falem a verdade.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/201706308764141-cnn-eleitores-americanos-sao-estupidos/

* * *

Este produtor só diz o que o grosso da elite político-cultural reinante pensa do povo em geral, mesmo que não o diga em voz alta... aliás, na Europa dizem, mas só sobre o povinho americano, é fácil dizer que «o americano é estúpido!»...