segunda-feira, julho 03, 2017

PNR EM DEBATE NA CIDADE DE SANTA MARIA DA FEIRA E JÁ COM «OUTDOOR» NO BARREIRO


Enquanto se está a elaborar as listas de candidatos, num processo trabalhoso e moroso – aliás, incompreensivelmente burocrático e arcaico, num tempo e num país em que a tecnologia da informação de ponta é uma realidade – já a pré-campanha do PNR vai tomando forma.
No dia 27, o nosso candidato à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Anselmo Filipe Oliveira, marcou uma forte presença no debate realizado pelo “Correio da Feira”. Durante a troca de ideias entre os restantes candidatos, Anselmo Filipe Oliveira destacou-se pela irreverência e pelo discurso concreto, transmitindo com clareza o programa que o PNR apresenta aos Feirenses e fazendo passar a nossa mensagem com sucesso.
Ontem, foi instalado um Outdoor do PNR no Barreiro, na zona do centro, perto da chegada dos barcos. Aquilo que parece uma insignificância, representa muito para o nosso partido e para os Barreirenses que, pela primeira vez, verão o PNR concorrer em eleições autárquicas no seu município. A «Chama» da esperança chegou ao Barreiro. Chegou para ficar e para crescer!
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2017/06/pre-campanha-santa-maria-da-feira-barreiro/