domingo, julho 30, 2017

JOVEM BRITÂNICA VIOLADA POR MUÇULMANO PEDE AJUDA A OUTRO MUÇULMANO - E É NOVAMENTE VIOLADA

Uma jovem de 15 anos foi violada duas vezes entre a noite de Martes e a madrugada de Mércores. A adolescente estava numa zona isolada da estação de comboios de Birmingham, no Reino Unido.
A adolescente estava com uma amiga numa zona escondida da estação de Witton quando se deu a primeira violação por um homem que se terá aproximado e levado a vítima. Conseguiu fugir depois do ataque e pediu ajuda a um condutor que passava no local. Que a violou novamente.
As autoridades acreditam que ambos os atacantes, com idades na casa dos 20 anos, são de origem asiática.
O Indepedent cita uma das autoridades envolvidas no processo. “É uma situação terrível para esta jovem rapariga e temos técnicos especializados a apoiá-la. É de vital importância investigar exactamente o que aconteceu, tal como identificar os dois atacantes destes incidentes”, afirmou Tony Fitzpatrick, inspector-chefe da polícia de transportes. O mesmo jornal divulgou um vídeo das câmaras de vigilância a que teve acesso.
A fonte policial acrescentou que estão a ser analisadas as imagens. A polícia pede ainda às eventuais testemunhas que partilhem qualquer informação que ajude à investigação.
Se estava a passar pela estação e viu as duas raparigas a caminhar com um homem mais velho, por favor entre em contacto imediatamente”, pedem as autoridades.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://observador.pt/2017/07/28/pediu-ajuda-depois-de-ser-violada-e-foi-violada-outra-vez/

* * *

Conforme se pode ler aqui https://www.jihadwatch.org/2017/07/uk-muslim-rapes-15-year-old-girl-who-is-then-raped-again-by-muslim-she-asked-for-help, os ditos «asiáticos» eram muçulmanos. Curiosamente, neste caso não se tem medo de «incitar ao racismo» ao divulgar a origem étnica dos criminosos... e, com o termo usado, engloba-se tudo o que seja hindustânico... note-se que a esmagadora maioria dos delinquentes de origem hindustânica são muçulmanos, quase nunca hindus, mas não interessa, assim evita-se a «islamofobia»...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meteste ha uns meses uma notícia igual em k a vítima tb tinha sido violada 2 vez pelo k pediu ajuda. Lembraste? Penso k dessa vez foi em lx. Devias meter o link da outra parte mostrar k certo tipo de gente e mesmo assim

31 de julho de 2017 às 00:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home