ANALISTA ITALIANO INDICA QUE EUROPEUS PODERÃO PERDER A SUA CIVILIZAÇÃO DEVIDO À IMIGRAÇÃO AFRICANA MACIÇA
A imigração está a mudar radicalmente a vida na Europa e particularmente em Itália. Como foi possível que a situação se tenha tornado descontrolada?
A causa do fluxo de migrantes da África para a Europa não é a guerra ou as catástrofes, mas o crescimento demográfico muito significativo nos países africanos, se lê em um relatório do Centro de Estudos Políticos e Estratégicos Machiavelli.
De acordo com os dados do relatório, até ao ano de 2065 a quantidade de imigrantes de primeira e segunda geração em Itália poderá superar 40%, conta à Sputnik Itália o analista do Centro Machiavelli Daniele Scalea.
Recentemente, os imigrantes africanos receberam mais possibilidades do ponto de vista financeiro, eles agora têm dinheiro para realizar viagens longas, e do ponto de vista cultural, eles agora sentem-se capazes de se tornarem membros das economias mais desenvolvidas e buscar uma vida melhor na Europa e não num país vizinho africano.
"A imigração descontrolada terá certas consequências, dentro de 50 anos os Italianos tornar-se-ão numa minoria étnica e vão perfazer menos de 60% da população", conta Daniele Scalea.
"Uma situação semelhante observa-se agora noutros países da Europa – no Reino Unido, na Alemanha e em França. Hoje, na Alemanha 36% das crianças são filhos de imigrantes, o que levará sem dúvida à mudança da componente étnica da próxima geração. Estamos assistindo a um fenómeno de substituição dos Povos", disse Scalea, assinalando que este processo preocupa muito os Povos nativos dos países europeus.
O especialista assinala que agora estamos assistindo a um processo de desaparecimento biológico dos Povos europeus e que é preciso fazer algo para mudar esta tendência.
"Os Europeus têm cada vez menos filhos e nos seus países surgem cada vez mais pessoas de outras nacionalidades. Este processo também é fortemente acelerado pela ideia de multi-culturalismo", disse o especialista.
Daniele Scalea sublinha que a política da Esquerda ocidental, o multi-culturalismo e a erosão das fronteiras nacionais poderão levar a uma eliminação completa da civilização europeia. Segundo ele, é preciso rever completamente a política migratória, porque os imigrantes devem perceber os principais valores europeus para melhor se assimilarem na Europa e se tornarem verdadeiros italianos, franceses ou alemães.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://br.sputniknews.com/opiniao/201707288977809-multiculturalismo-e-politica-de-esquerda-levarao-ao-desaparecimento-de-europeus/
* * *
A integração sugerida no último parágrafo é ainda pior - é de quem pensa que uma garrafa de vinho continua a ser garrafa de vinho se estiver cheia de água ou de água-pé...
Quanto à passagem em que se refere o dinheiro que toneladas de imigrantes têm agora para emigrar, isso é que falta averiguar... quem é que lhes anda a dar esse dinheiro? Soros? A Igreja?...
5 Comments:
"...quem é que lhes anda a dar esse dinheiro? Soros? A Igreja?..."
Grupos judaicos?
Organização “humanitária” israelense IsraAID auxilia os “refugiados” a chegarem à Europa
https://www.youtube.com/watch?v=f5p2zt0ne_4
Os mesmo judeus que promovem a destruição da Europa via imigração não-branca, defendem Israel como um estado racialmente homogêneo
http://www.dailystormer.com/jews-no-limit-on-invasion-except-in-israel/
Já não digo nada... Além das consequências nefastas do Marxismo Cultural,as organizações do Soros podem muito bem estar por detrás dessa migração descontrolada vinda do Terceiro Mundo rumo à Europa.
O Soros tem muitas ramificações, note-se que o próprio Black Lives Matter foi,ou é, em boa parte, financiado e doutrinado por agentes ligados ao George Soros.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/brasil-e-tao-perigoso-quanto-afeganistao-diz-politico-alemao/
http://pt.euronews.com/2017/07/28/homem-armado-com-faca-ataca-supermercado-em-hamburgo-na-alemanha-e-provoca-um
«Os mesmo judeus que promovem a destruição da Europa via imigração não-branca, defendem Israel como um estado racialmente homogêneo»
É MENTIRA. Já chega de inventarem merda para persistir na imbecilidade do anti-sionismo que só atrasa e estupidifica o Nacionalismo europeu. A esmagadora maior parte dos Judeus que estão a favor da imigração na Europa são anti-etnicistas e também estão a impingir essa catástrofe a Israel:
http://gladio.blogspot.pt/2015/02/racismo-e-anti-racismo-em-israel.html
Enviar um comentário
<< Home