segunda-feira, julho 31, 2017

ÁRABE ESFAQUEIA E MATA EM SUPERMERCADO NA ALEMANHA

As autoridades alemãs afirmaram que o homem de 26 anos que, na sexta-feira, esfaqueou mortalmente uma pessoa e feriu várias num supermercado em Hamburgo, era conhecido das autoridades por ser um radical islâmico e por estar instável psicologicamente.
O suspeito, um jovem de 26 anos nascido nos Emirados Árabes Unidos, foi rapidamente controlado por transeuntes e preso depois do ataque em Barmbek, no estado alemão de Hamburgo.
O responsável pela Administração Interna de Hamburgo, Andy Grote, disse que o homem - cujo pedido de asilo tinha sido rejeitado - era conhecido das autoridades por se ter radicalizado, mas que não era considerado perigoso.
Grote disse que a razão do ataque continua ainda por definir, mas acredita que o jovem tenha agido sozinho, uma vez que não são conhecidas ligações a redes extremistas.
Além da pessoa que morreu, o jovem de 26 anos esfaqueou mais pelo menos cinco pessoas. De acordo com Andy Grote nenhum dos feridos corre risco de vida.
*
Fonte: http://www.jn.pt/mundo/interior/atacante-de-hamburgo-era-conhecido-das-autoridades-alemas-por-se-ter-radicalizado-8672514.html

* * *

O mais insultuoso da parte dos donos do sistema para com o povo é que, mais uma vez, um islamista alógeno já conhecido pelas autoridades fica no país em vez de ser expulso. Quem assim decidiu tem sangue nas mãos e pode ser que um dia toda essa espécie de responsáveis venha a ser devidamente julgada em tribunal popular.