domingo, junho 04, 2017

PRESIDENTE DOS EUA CRITICA DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE LONDRES

"Pelo menos sete mortos e 48 feridos num ataque terrorista e o Mayor de Londres diz que 'não há razão para estarmos alarmados'". Menos de 24 horas depois do ataque em Londres, o presidente americano Donald Trump publicou na sua conta pessoal de Twitter um ataque direccionado ao mayor de Londres, Sadiq Khan.
Na noite de ontem, quando ainda era incerta a informação sobre o que estava a acontecer em Londres, Donald Trump publicou também um tweet em que apelava ao endurecimento das políticas e retomava o tema da lei de limitação à imigração que propôs nos Estados Unidos e que não conseguiu fazer aprovar.
"Temos de ser inteligentes, vigilantes e duros. Precisamos que os tribunais nos devolvam os nossos direitos", disse Trump.  O presidente dos EUA voltou a lembrar o decreto anti-imigração para o país que está a tentar implementar. "Precisamos do decreto anti-imigração como um nível extra de segurança!".
O mayor de Londres acompanhou durante toda a madrugada os acontecimentos em Londres e publicou na sua conta um comunicado em que descreveu hoje os actos terroristas de sábado à noite em London Bridge e Borough Market como "um ataque deliberado e cobarde" contra "londrinos inocentes".
Já esta manhã, Sadiq Khan escreveu: "Hoje estamos todos em choque e zangados - mas esta é a nossa cidade.
A frase a que Donald Trump se refere foi proferida esta manhã num contexto de apelo à calma, depois de Khan ter informado os londrinos que nos próximos dias vai existir um reforço de segurança nas ruas da cidade e que devem todos estar vigilantes.
*
Fonte: http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/donald-trump-critica-mayor-de-londres

* * *

Já agora, é conveniente fazer notar que a espécie de jornalista que redigiu este artigo no sapo esqueceu-se de citar as palavras do presidente da câmara de Londres, tive de procurá-las na imprensa estrangeira:
«"Londoners will see an increased police presence today and over the course of the next few days. There's no reason to be alarmed," 
Fonte: http://www.telegraph.co.uk/news/2017/06/04/donald-trump-lashes-sadiq-khan-london-terror-attacks/

Não admira que o Sadicã, muçulmano que faz de presidente da câmara de Londres, tenha tido a distinta lata de dizer aos cidadãos que «não há motivo para estarem alarmados». Não admira, de facto - este é o mesmo gajo que disse que a ameaça de ataques terroristas faz parte do quotidiano normal de uma grande cidade... Nas grandes cidades do Japão, na(s) Coreia(s), na Hungria, na Polónia, por acaso não há esse quotidiano, «se calhar» porque falta lá qualquer coisita, nomeadamente as toneladas de imigrantes muçulmanos que existem no Ocidente...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não admira que o Sadicã, muçulmano que faz de presidente da câmara de Londres, tenha tido a distinta lata de dizer aos cidadãos que «não há motivo para estarem alarmados».

E fez bem ele em apelar a calma com o aumento da presença policial. Aliás, esses tweets de baixo nível do loiro gordo só tem aumentado a popularidade do político muslo.

6 de junho de 2017 às 21:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Têm aumentado a popularidade do político muslo... entre os muslos e seus dimiescos amigos, claro... Os tweets do gordo loiro acertaram outra vez em cheio no alvo, fica mal a um líder - que ainda por cima disse que isto do terrorismo é natural numa grande cidade... - afirmar que não há motivo para alarme depois de mais uma série de mortes causadas por um atentado terrorista muçulmano na «sua» cidade.

7 de junho de 2017 às 00:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home