sexta-feira, maio 05, 2017

CANDIDATA AO PARLAMENTO BRITÂNICO PELO UKIP CONSIDERA O ISLÃO COMO «UMA DOENÇA CANCEROSA»

Caroline Santos, candidata ao parlamento britânico pelo Partido da Independência do Reino Unido, chamou à religião islâmica “doença cancerosa", mas depois teve que explicar a sua posição, informa o jornal The Independent.
"Quando é que o Estado aprenderá a escutar a gente que está sofrendo por causa do Islão, que cresce como uma doença cancerosa?", escreveu Santos no seu Twitter.
O tweet foi a resposta a uma das réplicas na discussão de Tommy Robinson, fundador do movimento juvenil Liga da Defesa Inglesa", o qual, segundo Caroline Santos, "o Estado declarou seu inimigo". A organização fundada por Robinson é contra a islamização do país.
Posteriormente, Caroline Santos explicou ao jornal que se referia só ao Islão radical. Ao mesmo tempo notou que em "algumas partes da Inglaterra e da Escócia há problemas com o Islão ". Ao mesmo tempo não concorda com o apelo do seu partido de proibir totalmente as burcas no país.
Como escreve o The Independent, apesar de os membros do Partido da Independência falarem sobre a inadmissibilidade de "incitar o ódio", a organização tem estado no centro de vários escândalos. Na semana passada, o partido foi criticado por que um dos candidatos ao parlamento chamou ao Islão "má religião".
As eleições antecipadas na Grã-Bretanha estão agendadas para o dia 8 de Junho. Theresa May explicou que a sua decisão de dissolver o parlamento e realizar eleições antecipadas foi tomada na tentativa de unir a sociedade britânica antes das negociações sobre o Brexit. O Partido Conservador, liderado por Theresa May, é considerado como favorito na corrida eleitoral.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201705048311261-candidata-chama-isla-cancer/

* * *

Bom sinal no UKIP.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.dn.pt/sociedade/interior/empresa-quer-pessoas-bem-humoradas-e-por-isso-dispensa-portuguesas-7207795.html

Contratar tudo menos portuguesas.. e não é racismo. É só contra a lei da igualdade e oportunidade

5 de maio de 2017 às 13:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lembram-se de que nos vendiam constantemente aquela ideia que os portugueses e os espanhois eram uma mistura muito grande com os mouros 30% mais todos os povos do mundo e africa e israell, que eles se lembravam. Afinal parece que não.

https://www.stormfront.org/forum/t1073096/

ehhehe

6 de maio de 2017 às 16:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Somos bem europeus e caucasoides

6 de maio de 2017 às 16:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muito obrigado.

6 de maio de 2017 às 17:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home