domingo, abril 23, 2017

PAPA COMPARA CAMPOS DE REFUGIADOS A CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO

O Papa Francisco comparou neste sábado vários campos para refugiados dentro da União Europeia a verdadeiros campos de concentração, tais quais os utilizados pelos nazis durante a Segunda Guerra Mundial.
A declaração foi feito durante uma cerimónia na Basílica de São Bartolomeu, em Roma, quando o pontífice narrava a história de uma cristã que foi assassinada por terroristas islâmicos, na frente do seu marido, muçulmano, por se recusar a retirar o seu crucifixo. Esse relato, segundo a Rádio Vaticano, foi ouvido por Francisco da boca do próprio viúvo, um refugiado que ele conheceu ao visitar um campo de acolhimento na ilha grega de Lesbos. 
"Não sei se aquele homem conseguiu sair daquele campo de concentração", disse o Papa, referindo-se ao campo de refugiados visitado. "Aprecio o empenho de acolhimento de alguns povos generosos, mas parece que os acordos internacionais são mais importantes do que os direitos humanos", acrescentou.
Ainda de acordo com a Rádio Vaticano, Francisco encontrou-se com um grupo de refugiados e vítimas de tráfico humano ao final do evento e voltou a falar sobre a questão migratória, defendendo mais solidariedade por parte dos governos europeus.
"Pensemos na crueldade que se abate sobre tantas pessoas, em tantas pessoas que chegam em embarcações e são acolhidos por países generosos, como Itália e Grécia, mas depois os tratados não deixam… Se na Itália dois migrantes fossem acolhidos por município, teria lugar para todos. Que a generosidade de Lampedusa, Sicília, Lesbos, possam contagiar todos. Somos uma civilização que não faz filhos e mesmo assim fechamos as portas aos migrantes: isto chama-se suicídio", afirmou o pontífice.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201704228222956-papa-campos-nazistas/


* * *

Nada de novo, vindo de quem vem - do supremo vigário da Cristandade mais forte (a católica), coerentemente inimigo do Nacionalismo. Sabe que está a falar para centenas de milhões quando chama «campo de concentração» a um campo de refugiados, e um campo de refugiados é tão somente um sítio que os Europeus fizeram o favor de criar para ajudar gente alegadamente necessitada de abrigo - sabe que as suas palavras podem servir para incitar ao ódio das massas terceiro-mundistas contra a Europa. Isso pelos vistos não o incomoda, embora goste de armar em amante da paz.
Olha se a Igreja ainda tivesse na Europa o poder que tinha outrora, a desgraça que não seria...

2 Comments:

Blogger Caturo said...

Respostas:

https://gladio.blogspot.pt/2017/04/lideres-da-comunidade-muculmana-na.html

24 de abril de 2017 às 01:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SIM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO QUE ESTAVAM EXIGINDO WI FI HOTEL 5 ESTRELAS O PAPA PODIA LEVAR ELES PRO VATICANO JA QUE TA TÃO COMOVIDO

24 de abril de 2017 às 01:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home