domingo, abril 16, 2017

COMÍCIO DE MARINE LE PEN NA CÓRSEGA SABOTADO POR VIOLÊNCIA ESQUERDISTA

A polícia francesa esvaziou o local em que Marine Le Pen, candidata de Extrema-Direita à presidência da França, realizaria um comício na cidade de Ajaccio, na Córsega, após confronto entre os seus apoiantes e opositores no dia 8.
Dezenas de pessoas do denominado Colectivo contra o Fascismo contrárias à candidata da Frente Nacional (FN) entraram em confronto com militantes do partido e membros dos serviços de segurança, indicou a emissora "France Info". Isto levou à intervenção da polícia, que esvaziou o espaço previsto para o acto eleitoral.
Os polícias utilizaram gás lacrimogéneo para apartar o confronto, conforme mostraram imagens de televisão. Alguns integrantes do grupo que tinha organizado o protesto foram presos.
O comício de Le Pen começou com pouco mais de uma hora de atraso. Como é habitual, a candidata recheou parte do discurso com críticas à União Europeia, que acusou de organizar "a concorrência mais selvagem e desleal" e de não controlar fronteiras e permitir a onda de imigração.
Marine le Pen disse que, se vencer as eleições, vai no dia seguinte a Bruxelas, sede da UE, para dizer "que tudo isto acabou" e negociará um referendo para que os Franceses possam optar por permanecer ou não no bloco europeu.
"Se as negociações forem um sucesso, vou propor aos Franceses que fiquemos numa União Europeia totalmente reformada. Se forem insuficientes, proporei a saída para criar outra forma de cooperação (...), sem colocar em perigo os nossos interesses vitais", afirmou a candidata.
*
Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/protesto-contra-comicio-de-marine-le-pen-termina-em-confusao.ghtml

* * *

É assim o fanatismo totalitário da Esquerda que tantas vezes se diz democrata mas tem muito medinho da simples exposição pública de ideias contrárias às suas...
Entretanto constitui um óptimo sinal que Marine Le Pen já não fale na saída da UE a todo o custo mas sim numa reforma da UE. Poderá ser já demasiado tarde para o processo eleitoral que se aproxima, eventualmente a maioria da população francesa ainda pensa que ela quer pura e simplesmente sair da UE e isso assusta se calhar o povo que não quer instabilidade, mas de qualquer modo já há uma evolução positiva e madura da parte da líder nacionalista.

6 Comments:

Anonymous Arauto said...

Não te esqueças de publicar o meu comentário, Caturo.

17 de abril de 2017 às 00:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que me dizes disto, Caturo?

https://translate.google.com/translate?depth=2&hl=en&nv=1&rurl=translate.google.com&sl=de&sp=nmt4&tl=en&u=http://www.freiezeiten.net/hier-posiert-schwedens-ministerpraesident-mit-dem-vergewaltiger-einer-80-j-hrigen

17 de abril de 2017 às 01:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cheira a coisa feita por imigrantes http://g1.globo.com/mundo/noticia/ataque-com-acido-em-discoteca-deixa-12-feridos-no-reino-unido.ghtml

17 de abril de 2017 às 17:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mal por antes a geringonça comuna:

«Portugal a favor da integração da Turquia na União Europeia
Augusto Santos Silva diz que o resultado do referendo na Turquia mostra um país bastante dividido. O ministro dos negócios estrangeiros afirma que a posição portuguesa é transparente e a favor da integração da Turquia na União Europeia.»
https://www.rtp.pt/…/portugal-a-favor-da-integracao-da-turq…

17 de abril de 2017 às 19:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Olha que novidade... toda a tropa par(a)lamentar tuga é a favor da entrada da Turquia na UE, inclusivamente o beato CDS/PP, que dantes era contra e depois passou a declarar-se favorável a essa maravilha. Em Portugal, só o PNR, e mais nenhum partido, se opõe ao ingresso dos Turcos na União Europeia.
Por isso, mal por mal, antes a geringonça.

17 de abril de 2017 às 21:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.freiezeiten.net/hier-posiert-schwedens-ministerpraesident-mit-dem-vergewaltiger-einer-80-j-hrigen»

Foto deveras ilustradora daquilo que a elite político-cultural reinante tem trazido para a Europa através da iminvasão.

18 de abril de 2017 às 00:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home