DEZASSETE ANOS A CERRAR FILEIRAS PELA NAÇÃO
Este mês também tem uma data feliz. Foi no dia 12 de Abril de 2000, que o acórdão do Tribunal Constitucional aprovou o nome, o símbolo e os estatutos do nosso partido. Esse é, pois, o nosso dia!
Hoje, mais do que vivermos de memórias de dezassete anos, vivemos de esperança num futuro cujas bases temos vindo a construir, permitindo esta dinâmica de crescimento, amadurecimento, coesão e credibilidade que tem sido o tom do nosso partido nos últimos anos. Os resultados são palpáveis.
Perante a luta que é muito desequilibrada e as oportunidades desiguais, nada nos demove! Antes, sabendo que essa é a realidade e a nossa condição, maior se torna, ainda, a entrega à causa. Os tempos são de mudança, e os ventos da Europa anunciam-na. As pessoas estão cansadas e fartas de um Regime viciado, com poder, mas apenas ao serviço dos poderosos. Nós, pelo contrário, somos os portadores de esperança e de propostas de um modelo social para o futuro.
Neste ano de eleições autárquicas, temos de chegar a mais gente, temos de mostrar, naquelas autarquias em que participarmos, que o PNR é um partido em constante crescimento e afirmação e que prepara umas próximas legislativas nas quais faremos história. Contamos, para isso, com todo vosso apoio para operarmos a tão desejada mudança.
A todos os que acreditam no PNR e por ele, de alguma forma, lutam e ajudam, o nosso muito obrigado!
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2017/04/12-abril-parabens-pnr/
AVANTE, POIS, PELA LEI E PELA GREI
Pode ser que constitua bom augúrio a coincidência de o 12 de Abril ser, no calendário religioso latino, o dia em que começa uma celebração em honra de Ceres, Deusa que, empunhando um archote, partiu em busca da Sua filha Prosérpina, raptada pelo Deus do Inferno, Plutão...
3 Comments:
Um vídeo com o seu interesse, Caturo:
https://www.youtube.com/watch?v=Wsg8zuKKsGc
Banco de Terras do Estado dará preferência a refugiados
Governo já enviou a proposta de lei sobre a criação do Banco e da Bolsa de Terras para o Parlamento. Candidatos com estatuto de refugiados terão preferência na cedência de terras para uso agrícola e silvo-pastoril.
https://www.publico.pt/2017/04/13/desporto/noticia/cantico-dos-super-dragoes-benfica-elogia-fc-porto-1768659
mal por mal antes estes tipos, não é?
Os gajos da oposição, levantaram cabelo? Nem por isso.
Enviar um comentário
<< Home