domingo, abril 16, 2017

QUEM CAUSOU O PÂNICO E A DEBANDADA VIOLENTA EM SEVILHA?...

A noite de Madrugá, uma das noites mais aguardadas da Semana Santa em Sevilha, teve um final inesperado esta madrugada quando um grupo de desordeiros decidiu instigar o caos e a confusão, tendo as procissões resultado em, pelo menos, 17 feridos e oito detenções.
De acordo com o Europa Press, um dos feridos tem um traumatismo crâneo-encefálico e está nos cuidados intensivos em estado grave.
Entre os 17 feridos distribuídos por vários hospitais de Sevilha contam-se casos de traumatismos vários e crises de ansiedade.
O incidente ocorreu pouco antes das 5h da madrugada desta sexta-feira devido a vários "actos isolados de vandalismo e hooliganismo" no meio dos procissões, em vários pontos da cidade, desencadeando um ‘efeito dominó’.
Várias pessoas foram espezinhadas e gerou-se o caos em locais onde estavam muitas pessoas. A polícia indicou que entre as oito pessoas detidas, três têm antecedentes.
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/776405/sevilha-17-pessoas-feridas-apos-espezinhamento-em-procissoes-de-pascoa

* * *

Aqui https://www.rtp.pt/noticias/mundo/trinta-feridos-nas-procissoes-pascais-em-sevilha_v995413 diz-se que os feridos são trinta... mas nem um meio de «informação» nem outro dizem o que aqui http://heraldodesevilla.blogspot.pt/2017/04/senegales-de-38-anos-y-musulman.html?spref=fb se lê: o tumulto começou quando um senegalês gritou repetidas vezes «Alah akbar!» («Alá é grande!»). O Notícias ao Minuto prefere chamar-lhe «hooliganismo» e pronto, já 'tá, um leitor mais ingénuo até é capaz de pensar que aquilo foi só meia dúzia de putos daqueles que vão ao futebol e a coisa fica assim, é mais um caso em que o povo não é informado sobre as reais consequências da iminvasão oriunda do terceiro-mundo, porque quanto mais o povo for informado de coisas destas mais vota nos partidos «racistas!!!!!» e isso é que não pode ser, porque quanto mais se vota em tais partidos mais se afunda a merda do ideal mundialista que a elite político-merdiática quer impingir aos Povos...