domingo, março 05, 2017

SUÉCIA - MINISTRA DA INTEGRAÇÃO OBRIGADA A DESDIZER-SE E A RECONHECER QUE O NÚMERO DE VIOLAÇÕES AUMENTOU...

Na Suécia, a ministra da Integração, Ylva Johansson, tinha dado uma entrevista à BBC News afirmando que não havia nenhuma ligação entre o crime e a imigração até porque o número de violações estava «a baixar, a baixar, a baixar». Acrescentou que «o nível de violações não é realmente alto na Suécia», atacando o que tinha dito o anterior líder do UKIP (Partido da Independência do Reino Unido) Nigel Farage, segundo o qual a cidade sueca de Malmo se tinha tornado na «capital da violação da Europa». A ministra chegou mesmo a afirmar que Niguel «não sabe do que está a falar».
Afinal a senhora estava enganada... números mais recentes indicam que houve treze por cento de aumento em crimes sexuais na Suécia em 2016 e que houve um aumento ao longo dos últimos dez anos (de 4,208 em 2006 para 6,560 em 2016.). 
O erro de Johansson valeu-lhe violentas críticas da parte de criminologistas, economistas e deputados. A porta-voz do Partido Moderado, Elisabeth Svantesson, escreveu no Twitter que «não precisamos de mais notícias falsas» e exigiu à ministra que se explicasse: «Em que medida está o número de crimes sexuais a descer?»
A ministra resolveu então corrigir-se: «Baseei a minha resposta na informação que eu tinha na altura, que o número de violações reportadas tinha descido em 2015. Foi errado da minha parte falar de um desenvolvimento que estava baseado apenas num ano. As figuras preliminares de 2016 mostram infelizmente que os números estão a aumentar. É importante estar correcto, claro.»
*
Fonte: http://www.breitbart.com/london/2017/03/04/fake-news-swedens-integration-minister-admits-lying-bbc-rape-stats/

* * *

Confirma-se o que os islamófobos andam a dizer há anos: o aumento da imigração em massa coincide notoriamente com o aumento das violações no país. A elite político-me(r)diática reinante bem tenta abafar isto mas os factos estão à vista.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas os malucos multiracialistas na altura até pincharam de contentes por mostrarem aos racistas que as violações diminuiram. Agora, enfim encolhem os ombros e fingem que nada se passa. Esta tudo bem no paraiso multiracialista. Para eles vitimas que se fodam.. sao brancas, nao interessa mostrar e alertar. O que interessa é alertar e encher os noticiarios acerca dos refugiados, afogados no mediterraneo, acerca da fome na africa, etc. Ou ainda acerca duma negra que leva uma estalada ou um menino pretinho que é tirado do baloiço, isso sim é uma violencia, agora uma branca ser violada, por vezes até em grupo e ficar com traumas psicologicos e mazelas fisicas? isso não é nada.. é um caso ali e acola.

6 de março de 2017 às 22:39:00 WET  
Anonymous Arauto said...

Uma notícia com o seu interesse, Caturo:

http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ameacas-obrigam-a-cancelar-conferencia-de-jaime-nogueira-pinto--

6 de março de 2017 às 22:56:00 WET  
Anonymous Arauto said...

Uma imagem com o seu interesse, Caturo:

http://i.imgur.com/QXZdW4l.png

6 de março de 2017 às 23:25:00 WET  
Anonymous João Rodrigues said...

Sírio assedia rapariga em Portugal: https://www.youtube.com/watch?v=FDNrpbHYdks

7 de março de 2017 às 19:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home