terça-feira, fevereiro 07, 2017

NO BRASIL - SIMPLES GREVE DA POLÍCIA MILITAR LEVA A ARRASTÕES E MAIS DE MEIA CENTENA DE MORTES

Greve da PM no Espírito Santo gera onda de violência com saques, arrastões, tiroteios, desde sábado (4). Pelo menos 68 mortes já ocorreram na Grande Vitória.
A crise começou com a reivindicação de aumento dos salários dos policiais militares, mas como a categoria é impedida de fazer greve, os familiares dos oficiais foram para frente dos batalhões e impediram a saída das viaturas policiais.
O vídeo abaixo mostra o momento em que um grupo realiza um arrastão e faz saque em loja de eletrodomésticos. 
A calamidade na Grande Vitória causou inúmeros assaltos, tiroteios e mortes. O registo a seguir é uma compilação de vídeos caseiros que mostram o caos que se instaurou no Espírito Santo. 
Na segunda-feira (6), o governo estadual enviou um pedido ao Ministério da Defesa solicitando ajuda para lidar com a falta de policiamento e insegurança no Estado.
A chegada do Exército foi recebida pela população com aplausos, causando uma sensação de euforia e alívio com um sinal de retomada da ordem. 
No entanto, alguns registos nas redes sociais ainda mostram momentos de desordem, provocados pela paralisação da PM no Espírito Santo. 
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/brasil/201702077615780-caos-cidade--vitoria-videos-arrastoes/   -   Página com vídeos incorporados.

* * *

Ajuda a ter uma ideia do que é receber imigração oriunda de tais paragens... Lá, a bófia carrega «prá válê», entenda-se, descarrega bordoada a rodos na cambada criminal, mas isso pelos vistos não faz do Brasil um país mais seguro, pudera - boa parte da população não é de origem europeia e ferve nela aquele calorzinho humano dos trópicos, pois 'tá claro... Pode o que ali acontece servir para abrir os olhos da Direita mais conservadora sobre o que acontece a um país em que grande parte da população não é europeia - a acção policial dura, conquanto necessária, só por si não garante a civilidade e a paz social de acordo com padrões europeus.

1 Comments:

Anonymous Carlos said...

A situação do Brasil se deve ao domínio cultural esquerdista, que, influenciado por Herbert Marcuse, Antonio Gramsci, e pela Escola de Frankfurt, se infiltrou e dominou igrejas, sindicatos, redações de jornais, editoras e ministérios governamentais, com prioridade no Ministério da Educação, e claro, professores e escolas. No Brasil, se ensina nas escolas que propriedade é roubo. Hoje o Brasil é uma democracia de fachada, pois, na prática, é um país comunista.

O "politicamente correto" colocou na cabeça das pessoas que bandidos são vítimas da sociedade; que a polícia é opressora; que empresários são exploradores dos pobres e que comunistas são bons e capitalistas são maus. Conclusão : muitos dos saques a lojas e estabelecimentos comerciais não foram cometidos por criminosos, mas por pessoas comuns que roubaram para prejudicar e punir o "capitalista explorador".

Enquanto isso a população de bem, que não acredita nas falácias da esquerda foi desarmada e está totalmente impotente ante os acontecimentos. Nada mais resta a ela senão aplaudir a intervenção do exército e, acreditem, começa a desejar um golpe militar para acabar com a desordem provocada pelos esquerdistas. As pessoas de bem não aguentam mais o marxismo cultural e o politicamente correto.

8 de fevereiro de 2017 às 12:47:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home