terça-feira, fevereiro 14, 2017

METADE DA POLÍCIA FRANCESA APOIA LE PEN

Em França, cerca de metade da força policial é eventual eleitora da líder nacionalista, Marine Le Pen, segundo sondagem recente.
A dirigente da Frente Nacional tem afirmado que à polícia deveriam ser garantidos os recursos de que precisam e o respeito que merecem.
Na sequência dos motins de Paris nos últimos dias, o director de campanha de Le Pen, David Rachline, declarou: «Queremos que a polícia saiba que estamos do seu lado e que as suas exigências são legítimas. É justo que peçam a presunção de inocência quando recorrem à auto-defesa. E precisam de mais recursos.»
Vários agentes policiais testemunham o medo que os cidadãos têm de andar na rua e dizem temer pela segurança das suas próprias crianças quando estas vão para a escola.
*
Fonte: http://www.express.co.uk/news/world/766152/Front-National-French-police-Marine-Le-Pen

* * *

Metade da polícia francesa apoia pois abertamente Marine Le Pen... isto fora os que optam por não falar sobre isso... Claro que o apoio a uma política nacionalista é forte entre os profissionais que mais de perto e mais frequentemente sofrem o efeito da iminvasão oriunda do terceiro-mundo... De qualquer modo há um lado potencialmente negativo na revelação desta estatística - doravante, a Inquisição Anti-Racista vai ter os seus lacaios a guincharem com o triplo do seu habitual ódio histérico de cada vez que um delinquente mouro levar um açoite da bófia: «pois, pois, aquilo na bófia é só racistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!» E depois aumenta a pressão para que haja mais não brancos a serem recrutados para as forças policiais e assim... Em muitos casos é conveniente que a polícia e as forças armadas não façam barulho até a vitória ser alcançada.