segunda-feira, dezembro 12, 2016

NA ÁUSTRIA - AGRESSÕES SEXUAIS COMETIDAS POR ALÓGENOS SOBEM 133%

Na Áustria, o Partido da Liberdade Austríaco (FPO, no acrónimo em Alemão) conseguiu obter do Ministério do Interior o número de agressões sexuais cometidas por alógenos e verificou que este número subiu cento e trinta e três por cento - sim, 133% - em 2016. No ano passado, 39 imigrantes tinham sido identificados como suspeitos; este ano, em Setembro o número de refugiados confirmados como suspeitos já ascendia a 91. A maioria dos suspeitos é do Afeganistão.
Entretanto, 438 cidadãos austríacos também estariam envolvidos em agressões sexuais. Todavia, a sua origem étnica não foi revelada... o conselheiro nacional do FPO Christian Lausch fez notar que esta estatística não revela que muitos destes «austríacos» podem efectivamente ser de origem estrangeira.
A estatística indica ainda que neste momento quarenta e sete por cento dos reclusos da Áustria é de origem estrangeira. E um membro da maior instituição judicial de Viena, que não quis revelar o seu nome, afirmou: «O número de "verdadeiros" austríacos (condenados) por violação é mínimo. Há grandes problemas com outras culturas.»
As autoridades alemãs declaram por seu turno que também estão a enfrentar uma situação semelhante. Markus Ulbig, ministro do interior saxão pelo partido CDU (o dos Democratas-Cristãos, de Angela Merkel), informou que os imigrantes cometeram 169 ofensas sexuais em 2016, isto no seu Estado (Saxónia, obviamente). No ano anterior, apenas vinte e cinco casos tinham sido reportados na zona. 
Dos 7579 crimes cometidos por imigrantes, a maior parte deles consiste em furto, roubo e agressão física. Ulbig acrescenta que os magrebinos são muitas vezes agressores reincidentes: «quase três quartos de todos os imigrantes argelinos surgem como suspeitos.» 
*
Fontes: 
https://www.jihadwatch.org/2016/12/austria-sexual-assaults-by-muslim-migrants-rose-by-133-in-2016
http://www.express.co.uk/news/world/741840/Outrage-as-migrant-rapes-soar-by-133-in-just-ONE-YEAR

* * *

É mais uma série de factos que os grandes mé(r)dia não costumam revelar mas dos quais o povo se apercebe, de uma maneira ou doutra... e depois a elite reinante escandaliza-se muito quando os votos no Nacionalismo crescem. Queria esta elite que o «povinho» aguentasse caladinho e sem reagir à merda que lhe está a ser imposta...