segunda-feira, dezembro 05, 2016

AJUDANTE DE REFUGIADOS E FILHA DE COLABORADOR DA UE VIOLADA E ASSASSINADA POR REFUGIADO MUÇULMANO

Em Freiburg, Alemanha, duas jovens, Maria Ladenburger e Carolin Gruber, foram violadas e mortas há escassos meses. A primeira, estudante de Medicina, costumava fazer trabalho voluntário a favor dos refugiados e era filha do Dr. Clemens Ladenburger, advogado que trabalha como braço direito do director legal da Comissão Europeia. O seu violador e homicida foi um adolescente muçulmano do Afeganistão.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.express.co.uk/news/world/739620/Maria-Ladenburger-murder-EU-official-daughter-killed-by-refugee-Aghan

* * *

Desta vez a vítima pertencia por família e actividade à elite reinante. Pobre moça, educada nestes meandros, que poderia ela ter feito... Duvido que ainda assim haja muita gente nessa hoste que abra os olhos para a ameaça que a iminvasão representa para a Europa. A doença da xenofilite aguda - amor incondicional ao Alógeno - atinge um estado terminal no seio dessa elite reinante e ou a Europa se livra desta classe político-ideológica dominante ou morre com ela.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/12/04/finlandia-jovem-mata-tres-mulheres-a-tiro

5 de dezembro de 2016 às 02:50:00 WET  
Anonymous Arauto said...

Uma noticia com o seu interesse, Caturo:

http://www.dn.pt/portugal/interior/ministra-defende-legalizacao-de-imigrantes-fora-da-lei-5534267.html

5 de dezembro de 2016 às 09:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home