sexta-feira, novembro 11, 2016

SEPTUAGENÁRIA AUSTRÍACA TENTA AJUDAR ALEGADO REFUGIADO E É POR ELE VIOLADA ENCONTRANDO-SE AGORA EM RISCO DE VIDA

Mulher de 72 anos tentou ajudar refugiado e acabou por ser atacada sexualmente. Segundo o Daily Mail, a mulher estará a lutar pela vida nos cuidados intensivos de um hospital, depois de ter deixado de comer. A mulher estará ligada às máquinas de suporte de vida e é apenas por isso que continua viva.
A mulher de que falamos foi atacada a 1 de Setembro de 2015 quando passeava o cão junto ao canal de Traiskirchen, local onde se encontra um dos maiores campos de refugiados da Áustria.
A senhora terá visto o jovem e ofereceu-lhe ajuda para tirá-lo da água. Mas Wahab M. terá posteriormente derrubado a mulher e usado uma mão para lhe tapar a boca e outra para a despir. O homem foi condenado a 20 meses de prisão mas estará prestes a ser libertado.
A filha da vítima, que até ao dia da tragédia dava apoio a refugiados, revela que a mãe está a ter “um triste fim, os seus olhos estão completamente vazios e o seu corpo é apenas pele e osso”.
“Eu sabia que isto acabaria assim, ela perdeu a vontade de viver depois disso”, diz.
*
Agradecimentos ao camarada RC por me ter dado a conhecer esta notícia: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/686539/queria-ajudar-refugiado-mas-acabou-violada-perdi-a-vontade-de-viver?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

* * *

Mais uma vítima europeia da iminvasão a coberto da alegada refugiadice...
Que o criminoso alógeno esteja prestes a ser libertado, e nem se fale - pelo menos na notícia - da sua expulsão da Europa, constitui mais um insultozito dirigido pela elite, mais um entre milhares de outros insultos deste género: um insulto às vítimas europeias, um insulto à Europa e um insulto à Justiça. Mas tudo se paga e se calhar com juros.