sexta-feira, novembro 18, 2016

PNR DENUNCIA MOVIMENTAÇÃO PARA O SILENCIAR

Os pretensos donos da verdade e da tolerância são sempre os mesmos - pode-se dizer tudo e mais alguma coisa, desde que não se discorde deles, porque quando se discorda deles, da sua agenda de merda globalista, salganheira, inimiga das identidades étnicas, nessa altura os pretensos tolerantes chamam a polícia...

O PNR responde-lhes: «A nossa acção no Martim Moniz, no passado dia 13 de Novembro, a mentira absolutamente escandalosa veiculada por um partido «levado ao colo» pela comunicação social, acerca de um debate na sua sede e a capa e entrevista do jornal I, parece ter acordado os cães-de-fila do sistema. Da Assembleia Municipal de Lisboa, passando pelo «jornalixo», pelos comentadores pagos para confundir a opinião pública e terminando num iluminado porta-voz do (des)governo, formou-se um grupo disposto a sugerir a ilegalização do PNR. Incapazes de nos enfrentar pelos argumentos, receosos do contraditório, aqueles que tanto defendem a liberdade de expressão, são os primeiros a tentar coarctá-la perante aqueles que, cada vez mais, não alinham na doutrina impingida pelo sistema. “Todas as verdades passam por três fases: primeiro são ignoradas, depois são atacadas ferozmente e por fim são aceites como evidentes.” Aparentemente, o PNR entrou na segunda fase, pelo que a unidade e a contínua defesa da verdade têm de ser maiores e ouvir-se ainda mais alto.
Não vamos tremer perante mais uma tentativa de nos silenciar. Não vamos condicionar a linguagem e as acções só porque não agrada aos detentores do poder. Não cedemos perante ameaças veladas ou descaradas, nem vamos recuar com medo. Vamos, sim, aproveitar o medo que estamos a incutir no sistema, agindo como sempre dentro da legalidade e gritando bem alto, com coragem, aquilo que o nosso povo diz baixinho.
Ninguém cala a nossa voz, o futuro somos nós!»
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2016/11/medo-do-pnr-2/   (Apenas o texto a itálico).

2 Comments:

Blogger Célia said...

" Vamos, sim, aproveitar o medo que estamos a incutir no sistema, "

Fascismo nunca mais!!!!!

19 de novembro de 2016 às 01:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que Fascismo nunca mais - o que é preciso é Nacionalismo. E só quem quer acabar com a liberdade dos Europeus é que pode ter medo do Nacionalismo - tal sinal de medo é, indubitavelmente, um bom sinal. Um sinal de que o tiro político está a ser certeiro... resta-nos continuar.

19 de novembro de 2016 às 01:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home