quarta-feira, novembro 02, 2016

PETIÇÃO PELA PROIBIÇÃO DA TOURADA EM PORTUGAL E TRANSMISSÃO TELEVISIVA DE TAUROMAQUIA

As touradas constituem um atentado repugnante contra a vida dos animais intervenientes (touros e cavalos) causando particularmente aos primeiros, ferimentos terríveis e elevadíssimos níveis de stress e terminando inevitavelmente com o seu abate após as corridas. Trata-se de uma tradição é certo, mas de uma tradição má! Por isso deve ser abandonada totalmente!
Infelizmente, no estrangeiro, Portugal é muitas vezes citado pelo seu desrespeito pela vida dos animais, e muito em particular pelas touradas. Somos comparados a países do Terceiro Mundo e apelidados de selvagens devido a estas práticas criminosas.
Os signatários desta Petição vêm assim exigir, que seja emitida legislação efectiva proibindo qualquer tipo de touradas em território Nacional Português, bem como a sua transmissão televisiva!

Para assinar, aceder a esta página: http://www.sosvox.org/pt/petition/proibicao-total-das-touradas-em-territorio-nacional-portugues-bem-como-a-sua-transmissao-televisiva.html?utm_campaign=campaign-p311016&utm_source=highlight&utm_medium=signature