quarta-feira, novembro 30, 2016

ISLAMISTA INFILTRADO NOS SERVIÇOS SECRETOS ALEMÃES PLANEAVA ATENTADO EM COLÓNIA

Enquanto a Alemanha luta para combater o terrorismo no Médio Oriente, uma grande ameaça foi encontrada pelas autoridades nacionais dentro do seu serviço de inteligência, um suposto extremista islâmico que pretendia realizar atentados no estado de Renânia do Norte-Vestfália, no oeste do país. O suposto terrorista, um agente de 51 anos do Escritório Federal para a Protecção da Constituição (Bundesamt für Verfassungsschutz), estaria a planear um ataque à bomba contra a sede do órgão, em Colónia. 
"O Escritório Federal para a Protecção da Constituição conseguiu expor um possível islamita entre os seus funcionários", afirmou a agência, informando que o suspeito foi detido após ser apanhado a compartilhar informações confidenciais em chats da internet, utilizando diferentes apelidos.  De acordo com os média alemães, o agente, que começou a trabalhar no serviço de inteligência alemão em Abril deste ano, tinha como objectivo colectar informações sensíveis para projectar o ataque em Colónia. Tinha como função observar a situação do extremismo islâmico na Alemanha. 
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201611307012616-alemanha-inteligencia-terrorismo/

* * *

E se for só este muita sorte tem a Alemanha... e o resto da Europa... mas geralmente não costuma haver fumo sem fogo...
Assim se vê qual o real significado da tão aclamada «integração» de muçulmanos na sociedade europeia. Parece que o fulano era um converso, conforme aqui se lê: http://www.telegraph.co.uk/news/2016/11/29/german-intelligence-officer-arrested-islamist-plot-raising-fears/   Alógeno ou não - não revelam o nome dele, muito menos a fuça - é sintomático que um convertido à chamada «religião da paz» tenha concluído que seria boa ideia realizar um atentado contra os autóctones... Já bem dizia John Locke que todos os credos deveriam ser tolerados mas que aqueles cuja doutrina fosse obviamente perigosa para o Estado deveriam ser pelo menos fortemente vigiados quando não suprimidos...