sábado, novembro 19, 2016

EUA, UCRÂNIA E PALAU VOTAM CONTRA CONDENAÇÃO DO NAZISMO NA ONU

Os Estados Unidos anunciaram ter sido um dos três países a votar contra uma resolução da Organização das Nações Unidas (ONU) a condenar a glorificação do nazismo por preocupações com questões de liberdade de expressão. A resolução “Combater a glorificação do Nazismo, Neo-nazismo e outras práticas que contribuem para alimentar formas contemporâneas de racismo, discriminação racial, xenofobia e intolerância relacionada” foi aprovada pelo comité dos Direitos Humanos da ONU na quinta-feira com 131 votos a favor, três contra e 48 abstenções. 
A Ucrânia e o Palau foram os outros países a votar contra. “Devido ao âmbito excessivamente estreito e natureza politizada desta resolução, e porque exige limites inaceitáveis à fundamental liberdade de expressão, os Estados Unidos não podem apoiá-la”, justificou a missão norte-americana num comunicado. 
*
Fonte: https://www.dinheirovivo.pt/economia/eua-votam-resolucao-das-nacoes-unidas-condenar-nazismo/

* * *

Valha a Liberdade e a Democracia... nisso, os EUA continuam maioritariamente exemplares.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PALAU?ONDE FICA ISSO?ESTRANHO OS BALTICOS NÃO VOTAREM COM A UCRANIA AFINAL ELES ATE HOJE COMEMORAM A LIBERTAÇÃO NS CONTRA A GULAG ENQUANTO O CAPITAL NUNCA SE ARRISCOU AO NIVEL DO REICH PRA LIBERTAR O LESTE CUSTANDO O PROPRIO REICH

19 de novembro de 2016 às 19:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E a Hungria não votou também! Tou admirado

20 de novembro de 2016 às 18:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom.

21 de novembro de 2016 às 23:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home