MINISTRA DA INTEGRAÇÃO DA NORUEGA DEIXA CLARO: «AQUI COMEMOS PORCO, BEBEMOS ÁLCOOL E MOSTRAMOS A CARA»
*
Na Noruega, a ministra da Integração, Sylvi Listhaug, está a ser acusada de segregar os muçulmanos porque declarou no Facebook o seguinte, na véspera da Conferência Nacional de Integração: «Creio que quem vem para a Noruega tem que adaptar-se à nossa sociedade. Aqui comemos porco, bebemos álcool e mostramos a cara. Quem para cá vem tem de cumprir os valores, as leis e as regulações norueguesas.»
Um alógeno que no país é criminólogo, Omar Gilani Syed, teve o à vontade de comentar «se ela não compreende a complexidade e não tem experiência em tratar destes assuntos sociais de um modo correcto, é o momento de se perguntar se Listhaug deveria reconsiderar o seu cargo.»
Há uns meses a ministra esteve mesmo para abandonar o cargo, devido a outros motivos.
E ainda bem que não o fez... porque desta vez voltou a prestar um bom serviço à sua Nação e ao resto da Europa, limitando-se para isso a dizer o óbvio e mais legítimo. Já não é a primeira vez que esta ministra se salienta ao contrariar a imigração do terceiro mundo, como aqui se leu: http://gladio.blogspot.pt/2016/02/nova-ministra-da-imigracao-na-noruega.html
De lembrar que a senhora é do Partido do Progresso, usualmente considerado de «Extrema-Direita» devido à sua agenda anti-imigração.
Deve também notar-se que na Noruega o influxo de imigrantes desceu noventa e cinco por cento depois do aumento do rigor nas fronteiras e da concessão de incentivos financeiros para que os refugiados se vão embora. Houve apenas mil e duzentos pedidos de asilo no primeiro terço de 2016.
O facto de Sylvi Listhaug e o seu partido estarem no governo ilustra bem o modo como a Democracia acaba por conduzir ao poder gente que espelha a verdadeira vontade popular, que em potencial é a expressão do espírito da Estirpe.
3 Comments:
Não tenho em algures neste blogue um post por publicar, Caturo?
Rússia testa armas radioeletrônicas sem análogos no mundo
Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/defesa/201610136544609-russia-armas-radioeletronicas-sem-analogos/
Arauto: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=5765940455778783735&page=1&token=1477253342023
Enviar um comentário
<< Home