terça-feira, setembro 06, 2016

REI DA NORUEGA DIZ QUE TUDO O QUE POR LÁ VIVE É NORUEGUÊS...

Na Noruega, o rei Harald V explicou, no seu discurso de 1 de Setembro de 2016, o que entende por identidade sueca:

«Os Noruegueses vêm do norte da Noruega, do meio, do sul e de todas as outras regiões. Os Noruegueses também são imigrantes do Afeganistão, do Paquistão, da Polónia - Suécia, Somália e Síria. Não é sempre fácil dizer donde viemos, a que nacionalidade pertencemos. O lar é onde está o coração. Isso não pode ser sempre colocado dentro de fronteiras. (...)»
*
Fonte: http://whitegenocideproject.com/norwegians-dont-really-exist-says-king-norway/

* * *

Nada de novo, vindo da elite - uma desvalorização do direito de Estirpe e a despudorada tentativa de fazer do país uma ante-câmara de um mundo globalizado e sem fronteiras. Não surpreende que quem profere este discurso seja um aristocrata - desde há muito que os aristocratas constituem uma parte relativamente desenraizada, etnicamente falando, da sociedade. A cristianização da sociedade europeia deixou isto bem claro. 
O caso em epígrafe constitui mais um exemplo de como a República vale bem mais do que a Monarquia... na primeira, o líder pode ser substituído se mostrar que não corresponde ao viver autenticamente nacional. Na segunda, a sua substituição é bem mais difícil e eventualmente só se faz com uma revolta militar...

3 Comments:

Anonymous pvnam said...

«...Nada de novo...»


É isso, nada de novo:
- Há já algum tempo que é perfeitamente perceptível que os Partidos do Sistema, e muitas outras marionetas da alta finança (capital global), possuem UMA AGENDA NAZI ESCONDIDA:
- começam por falar em ajuda humanitária...
- posteriormente dedicam-se a argumentar que a sobrevivência de Identidades Autóctones é algo que «não faz sentido»...

6 de setembro de 2016 às 23:18:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Um representante típico das casas reais europeias.

7 de setembro de 2016 às 12:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ele só faz este tipo de declaração porque sabe que o povo é manso e não vai fazer nada,é o momento de se repensar as atitudes com relação a chamada elite, é imperioso começar a tomada de atitudes mais radicais,este homem em outros tempos seria decapitado em praça publica,ou o povo se une e promove o terror,ou o povo deixará de existir.

7 de setembro de 2016 às 23:05:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home