segunda-feira, setembro 05, 2016

PNR FAZ CAMPANHA NA FIGUEIRA DA FOZ

Na continuidade das várias iniciativas locais, em diversos pontos do país, no Sábado passado, dia 3 de Setembro, realizámos mais uma acção panfletária na Figueira da Foz.
O contacto com a população e o convívio entre os activistas, além de salutar e esclarecedor, fazem-nos ter esperança no crescimento do nacionalismo renovador.
Precisamos que mais patriotas se juntem a nós, para que todos os concelhos, todas as freguesias, todos os lugares do nosso Portugal, tenham acções como esta, para que os portugueses sintam que existe um partido que grita bem alto, aquilo que eles pensam baixinho.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2016/09/accao-na-figueira-da-foz/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...





" A Sardenha, região autônoma da Itália formada por 377 municípios, é a campeã mundial de longevidade, com um percentual de habitantes que passaram dos 100 anos três vezes maior do que no restante do globo. Genética e hábitos saudáveis já foram apontados como principais componentes desse que é um dos mais bem guardados segredos italianos. Agora, uma equipe de pesquisadores encontrou mais uma explicação: por trás de tantos anos de vida, está um largo sorriso no rosto.....Um fato curioso sobre a longevidade nessa região da Itália, que há décadas atrai pesquisadores, é que os naturais da ilha não se esforçam muito para passar dos 99. A dieta sardenha está repleta de carne vermelha e queijo amarelo, por exemplo. Para Luca Deiana, professor de medicina e cirurgia na Universidade de Sassari, na Itália, embora muitos fatores contribuam para a vida longa dos sardenhos, não há como excluir a genética nessa receita. Desde 1996, ele pesquisa o gene da longevidade, tendo como base os supercentenários — pessoas com mais de 110 anos — da Sardenha. “Para viver tanto quanto eles, há fatores ambientais, relativos a hábitos cotidianos etc. Mas o principal e mais importante é, seguramente, o genético”, afirma. Desde que o médico deu início às investigações, sua equipe catalogou 3 mil supercentenários nos 337 municípios da região. “E esse número vai aumentar. Até agora, por exemplo, já contamos 18 mil ‘ultranoventanos’, aqueles com mais de 90”, diz..."


http://sites.uai.com.br/app/noticia/saudeplena/noticias/2014/07/09/noticia_saudeplena,149275/na-regiao-campea-mundial-de-longevidade-o-bom-humor-reina.shtml

6 de setembro de 2016 às 11:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home