terça-feira, agosto 02, 2016

PNR ALERTA MAIS UMA VEZ CONTRA A ISLAMIZAÇÃO


Na sequência de mais uma vaga de atentados no continente europeu, o PNR realizou neste Sábado uma acção de protesto contra a Islamização da Europa, que teve lugar em frente ao Palácio de Belém, em Lisboa.
Mais de meia centena de pessoas compareceram e puderam tomar parte activa numa coreografia, simbólica, com mensagem forte, mas retratando a verdadeira face do Islão e da ameaça que ele representa. As decapitações selvagens que, há vários meses pareciam ser lá longe, na verdade já ensombram o coração da Europa, como sucedeu, aliás, esta semana, com o horrendo crime de degolação de um Padre católico dentro da igreja.
Uma acção que durou pouco mais de uma hora, contou com intervenções de João Patrocínio, João Pais do Amaral e de José Pinto-Coelho, terminando, como sempre, com a entoação do Hino Nacional.
A Lusa esteve presente, colheu imagens e entrevistou o nosso Presidente, mas nada passou nas televisões ou jornais. É indiscutível a falta de isenção da comunicação social que se comporta como um tentáculo do sistema, tendo uma elevada quota-parte da culpa do drama que se abate sobre a Europa e, como tal, recorrendo à mais hipócrita censura, boicota a mensagem e a própria existência do único partido que, em Portugal, tem um discurso ímpar e anti-sistema.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2016/07/protesto-islao-nao/