segunda-feira, agosto 01, 2016

TIROTEIO ENTRE CIGANOS AQUECE GUIMARÃES

Um violento e prolongado tiroteio, alegadamente entre duas famílias de etnia cigana, fez pelo menos dois feridos, no bairro da Atouguia, em Guimarães.
Começou às dez horas (da noite), eu estava em casa e fiquei com muito medo, nem saí", disse uma testemunha que ouviu "dezenas de tiros".
Vários automóveis ficaram com vidros partidos e há casas com buracos de balas.
Há pelo menos dois feridos. Um homem de 35 anos foi baleado na perna. A sua mulher foi ferida por uma bala de raspão, na face. Foi para o hospital pelo seu pé. O homem teve de ser transportado para o hospital de Guimarães, embora com ferimentos ligeiros, confirmou ao JN.
A PSP de Guimarães tem mobilizado um contingente com pelo menos quatro carrinhas. A Polícia Judiciária está também no local, a investigar.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.jn.pt/justica/interior/tiroteio-em-guimaraes-com-pelo-menos-um-baleado-5315785.html

* * *

É mais um episódio do quotidiano tuga que os Portugueses supostamente devem ignorar em termos de experiência directa com a presença cigana, porque se o não ignoram e se tiverem o atrevimento de quererem pôr-se à parte de tais alógenos, por uma questão da mais elementar prudência, então são «racistas» e culpados da discriminação e guetização dos Ciganos...





1 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Que vibrante, pá! Claro que se alguém denunciar isto, acaba como o psicólogo da TVI...

3 de agosto de 2016 às 00:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home