sexta-feira, agosto 05, 2016

BLM JUNTA-SE AOS PALESTINIANOS EM MANIFESTAÇÃO VIOLENTA CONTRA ISRAEL

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://worldisraelnews.com/black-lives-matter-anarchists-join-palestinian-riots-in-israel/
*
Uma delegação de representantes do movimento Black Lives Matter (BLM) ou «Vidas Negras Interessam», que passam a vida entre a caguinchice e a incitação à violência contra os brancos, acusando a polícia branca de assassinar jovens negros, ora então uma delegação destas foi a Israel participar numa manifestação palestiniana violenta contra a autoridade israelita. No Facebook, o BLM declara o seu propósito de denunciar a violência alegadamente praticada pelas autoridades judaicas e pelos vigilantes sionistas com o conluio dos EUA.
Já no ano passado um proeminente académico afro-americano, membro do BLM, Marc Lamont Hill, jornalista e gajo da tevê, tinha-se juntado a uma manifestação anti-israelita na cidade israelita de Nazareth, acusando o Estado Judaico de praticar segregação. Recentemente, um grupo associado ao BLM, que promove o Boicote, Desinvestimento e Sanções (BDS, no acrónimo em Inglês) contra o país da Magen David, exigiu em Atlanta que se acabasse aí com o treino policial em conjunto com Israel. 

* * *

Não surpreende ver mais uma vez uma aliança terceiro-mundista contra o Ocidente Branco (nem há outro) e seu aliado natural no Próximo Oriente, que é Israel... Irem para a sua terra ou ficarem no seu canto é que está quieto... o ocidental é muito mau e racista e segregacionista, mas na terra do ocidental é que se está bem... leva-se muito menos porrada e morre-se muito menos do que em África, além de que se tem uma imprensazinha «livre» sempre pronta a glorificar as provocações contra o ocidental que em sua própria casa os sustenta e não os expulsa... até um dia.