sábado, julho 16, 2016

POLÍTICA AUSTRALIANA PROPÕE DEZ ANOS DE PROIBIÇÃO DE IMIGRAÇÃO MUÇULMANA



Na Austrália, a política Kirralie Smith, do partido Australian Liberty Alliance (Aliança Australiana da Liberdade) propôs recentemente que se implementasse no país um bloqueio à imigração oriunda do mundo islâmico por um período de dez anos, argumentando que os valores muçulmanos «não são compatíveis com os nossos valores democráticos de liberdade.»
A declaração foi proferida por ocasião da apresentação deste seu partido político, que tem como um dos principais cavalos de batalha «a questão da islamização». Mais afirmou que «precisamos de um debate honesto», deixando claro que não tem medo de ofender os muçulmanos: «Não estou preocupada, porque penso que há indicadores suficientes de que temos já questões sérias.»
Acrescentou que «o Islão é mais do que uma religião, é uma ideologia totalitária com ideologia política
Embora diga que o seu partido não tem problemas com pessoas que se queiram integrar, aproveitou para referir o caso dos países europeus com grandes comunidades muçulmanas para apontar um exemplo do que é a dificuldade de integração dos muçulmanos numa sociedade ocidental.
Uma das medidas que entretanto implementaria seria a de forçar as mesquitas a assinar a Declaração Universal dos Direitos Humanos, adiantando que só a comunidade islâmica «teria problemas com isso».

*

Fonte: http://departed.co/australian-politician-proposes-10-year-ban-muslim-immigration

* * *

Na última que acima citei creio que há grave ingenuidade da parte da senhora Smith... parece não saber que no Islão é permitido ao muçulmano mentir ao não muçulmano a respeito das suas reais intenções - até tem nomes específicos, de tal modo está a coisa trabalhada na doutrina muçulmana: a taqiyya (xiita) ou muda'rat (sunita) permite mentir para assim disseminar melhor o Islão, enquanto a muruna (suspensão temporária da charia ou lei islâmica) permite suspender partes da aplicação da charia para fazer crer que se é um muçulmano moderado e porreiraço; a darura até deixa fazer coisas «haram» (impuras) se a necessidade o impuser...
Pode ler-se mais sobre o tema aqui: http://map.org.ph/profile/membership-nomination-guidelines-membership-nomination-forms/2-latest/418-a-primer-on-islamic-deceit-taqiyya-kitman-tawriya-muruna-etc


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://uatoday.tv/politics/polish-interior-minister-pins-the-blame-for-nice-attack-on-political-corectness-and-multiculturalism-696711.html

16 de julho de 2016 às 04:26:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Algumas notícias com interesse:

1. O governo francês impediu a divulgação de relatos acerca da forma como as vítimas fo Bataclan foram cruelmente torturadas:

http://heatst.com/uk/exclusive-france-suppressed-news-of-gruesome-torture-at-bataclan-massacre/


2. Qandeel Baloch, a "Kim Kardashian" do Paquistão, foi estrangulada pelo seu próprio irmão em casa dos pais de ambos. O motivo? Foi demasiado "ousada" nas redes sociais!

https://www.jihadwatch.org/2016/07/pakistans-kim-kardashian-murdered-by-brother-in-islamic-honor-killing


3. Haveria um segundo camião em Nice, com explosivos no seu interior e tudo:

http://pamelageller.com/2016/07/france-another-truck-bomb-parked-near-nice-defused-muslim-arrested.html/


4. O QI médio dos europeus está em queda desde a década de 90 e dois neurocientistas, um finlandês e outro inglês, publicaram um estudo no qual apontam a imigração massiva como uma das causas possíveis:

http://10news.dk/?p=2678

16 de julho de 2016 às 16:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obrigado...
A do camião parece-me especialmente interessante e tem piada contrastar isso com a tentativa de uns quantos que já querem insinuar que o fulano era maluco ou tinha tido doença mental e pronto, a coisa ficava mais ou menos assim... se calhar houve mais alguém «do hospício» (chamado «Islão») a colaborar...

17 de julho de 2016 às 00:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

IQ of non-Europeans was 86.3

compared to 100 for those of

Danish stock.

17 de julho de 2016 às 09:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home