sexta-feira, maio 06, 2016

UMA DEPUTADA DINAMARQUESA PELA LIBERDADE DO ABORTO DIANTE DE UMA AFRICANA ANTI-ABORTISTA

Não tendo eu encontrado o vídeo no YouTube, vai assim:

https://www.facebook.com/institutoliberaldesaopaulo/videos/2012048759020600/?pnref=story

Note-se o modo como aplaudem o que diz a africana... fosse uma europeia a dizer que imporem-lhe novos valores constituía uma descaracterização e aqui d'el rei que a fulana era retrógrada e estúpida e obscurantista e etc.. Estando a negra a dizer o mesmo, e a apelar à questão da colonização, não só não a criticam como até a saúdam...
De resto, sirva isto para se perceber o que é o perigo da imigração em massa oriunda de África - na Europa faz-se aborto, em nome do tipicamenteocidental direito à autonomia individual, e repare-se como a negra diz que nem sequer consegue traduzir isto na sua própria língua, pudera, a mente é bem outra... 
Na Europa faz-se aborto, em África nem pensar. Deixar entrar africanos em solo europeu é aceitar contra os Europeus uma concorrência demográfica que acabará por significar uma substituição populacional dos autóctones europeus por alógenos africanos. E as primeiras vítimas poderão ser precisamente os que agora querem a iminvasão em massa, que geralmente apoiam o aborto e outras liberdades ocidentais. Que abram a merda dos olhos e percebam a tempo o que andam a fazer.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os países europeus devem proibir o aborto. So devem permiti-lo em caso de risco a vida da mae, de estupro e de deformidade e deficiência física grave. A liberalização do aborto sem duvida significou uma redução drástica da natalidade em solo europeu, deve-se, portanto, o aborto, ser combatido, com exececao dos casos que citei.

6 de maio de 2016 às 22:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O querer mostrar a todo o custo que se é anti-racista manipula-lhes tanto o pensamento que são capazes de defender uma coisa e o seu contrário se quem o diz é não-branco, sem sequer se aperceberem da evidente contradição.

Tudo é válido para ficar bem na fotografia, e idolatrar a africanidade (ou agir como se se idolatrasse) está no topo da pirâmide dos mandamentos do politicamente correcto. Fartei-me de ver nesta vida brancos a cumprimentarem ou a falarem com pretos, especialmente se estes não eram conhecidos e em contexto de vida nocturna, com aquele sorriso indulgente de quem quer ser correcto e cair nas boas graças da besta que é para não acabar comido. Que tristeza!

7 de maio de 2016 às 00:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, essa pagina pertence a direitistas do lixil. Tipica direita tupiniquim. Eles são carolas. O que mais me faz ri na nossa direita eh que mesmo não tendo qualquer raiz cultural, étnica ou histórica com o oriente médio, de onde vem essas religiões monoteístas e abraamicas, eles se dizem "fundamentalistas cristãos". Chega a ser tosco e ao mesmo tempo bizarro, parece-me mais exotismo tropical. Eh como ver um japonês fantasiado de Elvis Presley.

7 de maio de 2016 às 01:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home