quarta-feira, maio 04, 2016

REFUGIADOS A TRABALHAR NA ALEMANHA A UM EURO POR HORA...

Na Alemanha, os refugiados já podem trabalhar... trabalhar por um euro à hora. Para isso, a chanceler Angela Merkel reuniu-se há umas semanas com os membros da coligação governamental para esboçar uma lei que permitisse integrar no mercado laboral cerca de cem mil refugiados em tempo recorde. E como resultado, estes alógenos poderão trabalhar enquanto esperam a resposta do seu pedido de asilo...
Os refugiados estarão obrigados a aprender Alemão, perderão benefícios se não cumprirem os requisitos da sua integração, serão expulsos caso cometam delitos e terão de participar em programas de formação rápida.
Estes trabalhos de um euro por hora, «ein-euro-jobs», tinham sido aplicados sobretudo no leste da Alemanha, onde o desemprego superava os vinte por cento.
*
Fonte: http://www.abc.es/internacional/abci-alemania-pone-refugiados-trabajar-euro-hora-201604150232_noticia.html

* * *

E agora há uma nova geração de desgraçados prontos a serem explorados... assim se vê para que tem servido a iminvasão pela via dos imigrantes e mais recentemente dos «refugiados» - para baixar os salários até níveis quase sub-humanos... Com isto o Esquerdalhame alegadamente defensor dos direitos dos trabalhadores não parece indignar-se... pudera, quanto mais miseráveis houver, mais gente há para potencialmente reforçar as fileiras na luta de classes...
Contra tais interesses, à Esquerda e à «Direita» do grande capital, ambos apátridas, só o Nacionalismo se ergue na defesa dos reais interesses dos Povos a todos os níveis.