sexta-feira, maio 06, 2016

MAIORIA DOS ALEMÃES NÃO QUER QUE OS TURCOS POSSAM ANDAR LIVREMENTE PELA EUROPA

Mais de 60% dos alemães estão contra a introdução do regime de isenção de vistos entre a Turquia e a União Europeia, informa o instituto alemão German Infratest, autor da pesquisa correspondente.
A Comissão Europeia tinha recomendado nesta Mércores (3) o estabelecimento do regime de isenção de vistos com a Turquia como parte do acordo bilateral de migração.
Enquanto 33% dos alemães votaram a favor da medida, 62% opõem-se à possibilidade do acesso livre dos Turcos ao território de União Europeia. Entrevistados também votaram contra o acordo de migração com a Turquia. Só 39% dos respondentes se manifestaram a favor do acordo, comunica a emissora alemã ARD.
Em 18 de Março, a UE acordou com a Turquia um plano de combater a imigração ilegal, de acordo com o qual as pessoas que chegam ilegalmente à Grécia desde 20 de Março, vão ser expulsos para a Turquia. Restituindo à Turquia um imigrante, a UE vai acolher um refugiado sírio.
Para convencer Ancara a aceitar o acordo, Bruxelas prometeu acelerar as negociações de entrada da Turquia na União Europeia, bem como oferecer um pacote de ajuda inicial no valor de 3 biliões de euros, a serem investidos na construção de novas instalações para os refugiados em território turco e também introduzir o regime de isenção de vistos entre os países do bloco e a Turquia.
Turquia tem que cumprir os requisitos da EU relativos aos direitos humanos, ao liberdade de imprensa e ao tratamento justo de todos os grupos minoritários antes de se qualificar para o acordo de isenção de vistos com a União Europeia.
*
Fonte: http://br.sputniknews.com/mundo/20160505/4443473/alemaes-contra-Turquia.html

* * *

Mais uma vez e mais outra e ainda mais outra - a elite quer impingir ao povo europeu o contacto de perto com o alógeno não europeu e muçulmano, contra a vontade do próprio povo europeu.
Ou seja, apesar, mas é que
APESAR
de toda a maciça lavagem cerebral anti-racista que a elite tenta empurrar pela garganta abaixo dos Europeus, 
os Europeus continuam a... reagir saudavelmente. Só mesmo com a substituição étnica por via da iminvasão é que a elite político-cultural reinante pode conseguir transformar a Europa na sua fossa «multicultural», para ficar tudo escuro e encarapinhado... Mas contra isso está cá a Resistência Europa, composta pelos movimentos nacionalistas que por todo o continente arregimentam mais e mais povo pela salvaguarda da Estirpe. 


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nacionalistas escoceses vencem na Escócia:

https://www.publico.pt/mundo/noticia/o-partido-nacionalista-domina-toda-a-escocia-1695008

6 de maio de 2016 às 09:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home