segunda-feira, maio 16, 2016

PNR SALIENTA O SIGNIFICADO DO RECENTE ACTO ISLAMISTA NA ALEMANHA

Um morto e vários feridos em ataque numa estação de comboios, na Alemanha: mais um “benefício” da política de acolhimento aos invasores islâmicos.
As agressões ocorreram na estação de Grafing, a Sudoeste de Munique, capital da Baviera. O atacante gritou palavras em árabe, “Allahu Akbar” (Alá é grande!), e insurgiu-se contra os passageiros que estavam na estação de comboios causando um morto e vários feridos, alguns em estado grave.
A polícia deteve de imediato o atacante. As autoridades, que já estão a investigar o caso, optam novamente pelo caminho cínico do branqueamento, para iludir as pessoas acerca das consequências gravíssimas das políticas suicidas de islamização da Europa. Tentam atirar areia para os olhos da população, dizendo que o homem sofria de perturbações graves… Uma vergonha!
Na verdade, trata-se de mais um episódio cometido por um terrorista islâmico. Mais um “jovem” perfeitamente integrado na causa islâmica e que os políticos do sistema acolheram de braços-abertos. Ou, se usarmos a linguagem mentirosa do politicamente correcto, trata-se de mais um caso de perturbação dessa gente.
Só existe uma solução para o problema do terrorismo islâmico: travar e inverter os fluxos migratórios!
Mas para que se acabe de vez com as políticas de portas-escancaradas e se implementem políticas de defesa da identidade e segurança das Pátrias, é preciso apoiar os partidos nacionalistas.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2016/05/terrorismo-islamico-do-mesmo/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Tentam atirar areia para os olhos da população, dizendo que o homem sofria de perturbações graves… "

por um lado tem razão. Todos eles sofrem de graves perturbaçoes e alta agressividade. O problema é que sao todos eles.

16 de maio de 2016 às 20:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home