domingo, maio 22, 2016

MEGA MANIFESTAÇÃO CONTRA A IMINVASÃO EM ITÁLIA






Ontem em Roma, berço directo do Ocidente, cerca de dez mil italianos marcharam numa manifestação contra a iminvasão e contra as imposições da União Europeia. O protesto foi organizado pela Casa Pound Itália e teve como título «Casapound Defende a Itália».
O trajecto foi da Piazza Vittorio, onde fica o principal «centro de recepção» para imigrantes, até ao Coliseu. Pelo caminho, os nacionalistas bradavam «Alto à invasão! Isto é a minha casa!», além de transportarem estandartes a dizer «Itália levanta-te, luta e vence», «Primeiro os Italianos» e «Defender Itália com o espírito dos heróis de Piave» (esta última referência diz respeito a uma batalha da I Guerra Mundial em Junho de 1918 ganha pela Itália).
O líder do movimento, Gianluca Iannone, explicou o que se pretende: «Queremos um Estado forte que tome conta dos nossos cidadãos e das nossas crianças, somos contra a privatização, queremos prioridade para o Povo Italiano e somos contra a imigração descontrolada.»
A comunagem bem tentou arranjar sarilho, atacando dois membros do partido Fratelli Italia, além de atacarem também uma carrinha com turistas alemães, mas falhou e o evento decorreu pacificamente. Claro que os mé(r)dia dominantes não falaram no assunto, pudera...

*

Fonte: http://newobserveronline.com/rome-thousands-rally-invasion/

2 Comments:

Blogger Titan said...

Caturo, vê-me só este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=RggQZjgz5ww

Está bem apanhado, não está?eheheheheh

22 de maio de 2016 às 20:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Inteligente ironia, sem dúvida, mas só na medida em que seja mera ironia, claro. :P

23 de maio de 2016 às 20:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home