quarta-feira, abril 27, 2016

UM DOS TERRORISTAS MUÇULMANOS DE BRUXELAS TRABALHOU NO AEROPORTO...

Agradecimentos ao camarada RC por me ter dado a conhecer esta notícia: http://www.dn.pt/mundo/interior/um-dos-terroristas-de-bruxelas-trabalhou-cinco-anos-no-aeroporto-5137071.html
*
Imprensa belga avança que Najimi Laachraoui, que se fez explodir no aeroporto, tinha lá trabalhado até 2012.
Najim Laachraoui, um dos dois terroristas que se fizeram explodir no aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, nos atentados de 22 de Março, na Bélgica, trabalhou na infraestrutura aeroportuária durante cinco anos, noticiou hoje a imprensa belga.
Segundo a cadeia de televisão VTM, Laachraoui trabalhou no aeroporto de Bruxelas até 2012 com contratos temporários numa empresa que aí labora, o que pressupõe, refere a estação, que o terrorista estava "bem informado" sobre os procedimentos de segurança.
No entanto, acrescenta a VTM, desconhecem-se ainda os motivos pelos quais Laachraoui se radicalizou, embora o diário belga Standaard, também na edição de hoje, tenha avançado que o terrorista viajou para a Síria depois de deixar de trabalhar no aeroporto.
Nem a polícia nem as autoridades do aeroporto de Zaventem prestaram quaisquer declarações sobre o assunto.
O terrorista, segundo a VTM, também trabalhou dois meses, em 2009 e 2010, como funcionário de limpeza no Parlamento Europeu (PE).
Os atentados de Bruxelas, no aeroporto de Zaventem e na estação de metro de Maelbeek provocaram 35 mortos e mais de 300 feridos.

* * *

Está bonita a capacidade de infiltração desta gente no Ocidente, está sim... graças à famosa «integração», que a elite político-cultural reinante quer fazer crer que é muita'boa para toda a gente... integrar gente desta na sociedade ocidental é que é a solução para o terrorismo, se calhar para o terrorismo ser mais eficiente...

1 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Nada que impeça os fulanos do costume de continuar a vociferar que "o terrorismo é o resultado da exclusão e da marginalização imposta pelos brancos racistas" ou outra falácia do género.

27 de abril de 2016 às 16:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home