FAMÍLIA SUECA ACOLHE «REFUGIADO» AFRICANO E ESTE DEGOLA-LHE A FILHA DE SETE ANOS
Fonte: http://eloccidental.es/index.php/internacional/europa/item/5270-familia-sueca-acoge-a-un-inmigrante-eritreo-y-este-degolla-a-su-hija-de-7-anos
*
Na Suécia, uma família autóctone resolveu acolher um alegado refugiado da Eritreia, Daniel Gebru, que tinha entrado ilegalmente no país em finais de 2014. Enquanto o seu pedido de asilo estava a ser processado, a referida família resolveu convidá-lo a viver com ela, em Upplands-Bro, no norte de Estocolmo.
A família acabou depois por expulsá-lo do apartamento por não pagar o aluguer. A 25 de Julho de 2015, o africano entrou na casa de banho do apartamento, apunhalou a filha da família, de sete anos de idade, degolando-a a seguir.
O tribunal declarou-o mentalmente instável. Declarou também que ele causou «um sofrimento desnecessário» à criança e por isso condenou-o por homicídio... involuntário... não por assassínio...
Em vez de ser preso, foi sentenciado a receber atenção médica e a ser deportado de volta para a Eritreia.
E se for deportado até os suecos vão com muita «sorte», porque o Departamento de Migrações da Suécia diz que ninguém pode ser deportado para a Eritreia porque isso viola «direitos humanos»...
Este é pois mais um caso em que acolher «refugiados» não europeus «corre mal», sobretudo porque a elite político-jurídica que manda «nisto» é a vergonha obscena que é...
6 Comments:
«E os filhos pagarão pelos pecados dos pais!» A história repete-se ciclicamente, de uma forma tão previsível que chega a parecer perfeitamente premeditada por um deus perverso!
Pobres crianças desta "nova" Europa progressitsa... assim como esta pobre menina, receberão dos seus pais uma herança de morte! A cada dia que passa, vou-me convencendo cada vez mais que vai haver muito sangue a ser derramado por todo Ocidente nas próximas décadas!
enfim mais um caso que nao chegara ao conhecimento publico por causa dos media que temos e sua agenda propagandistica que so mostra o que quer. E claro que isto nao sera espalhado para as pessoas nao terem medo dos imigrantes e refugiados.
E com isso, mais uns ignorantes "peace lovers" continuarao a defende-los ate a ultima gota e a querer acolhe-los na sua cidade e alguns ate dar a sua casa..
Penso que a família que o acolheu também era Eritreia.
politicamente correcto esta a matar a liberdade de expressão nas universidades http://www.telegraph.co.uk/education/educationnews/12059161/Politically-correct-universities-are-killing-free-speech.html
Caturo, ve a partir do min 6:20, 1 Sueco critico da imigração com videos no youtube, diz que imensos Suecos vem ter com ele a pensar que eram os unicos a pensar que nao gostavam de imigração. Os media condenam ao maximo a critica a imigração e as pessoas pensam que nao ha ninguem a pensar o mesmo que eles, que estao sozinhas e sao das poucas que sao contra a imigração.
https://www.youtube.com/watch?v=XjgVlUHtS6E
É exactamente, mas é que
exactamente
por isso que os mé(r)dia têm tanto medo da liberdade de expressão «racista» - porque essa elite sabe muito bem que há toneladas de «racistas» no seio do povo, que só não se expressam mais em público porque lhes foi metido na cabeça que «estão sozinhos» e que à volta deles «é tudo anti-racista!!!, o anti-racismo impera e já ganhouuu!!!!!!!!!!!!!!» Essa elite sabe que quanto mais os «racistas» se comunicarem entre si, mais fortes ficam.
O mais idiota é que há «nacionalistas» anti-democratas que por autismo ou fanatismo anti-democrata, gostam de pensar que «o povinho é burro e anti-racista!!!», o que faz com que nem sejam capazes de aproveitar o que ao fim ao cabo o povo lhes oferece quase de bandeja.
Enviar um comentário
<< Home