sexta-feira, janeiro 08, 2016

EM COLÓNIA - ALÓGENOS RASGAVAM VISTOS À FRENTE DA POLÍCIA E DIZIAM «AMANHÃ ARRANJAMOS OUTROS»...

Agradecimentos ao camarada RC por me ter dado a conhecer este texto, poupando-me o tempo da tradução: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/515610/nao-me-podem-fazer-mal-fui-convidado-por-merkel-alegaram-agressores   (Artigo originalmente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)
*
Há novas informações sobre a onda de ataques protagonizados na noite de passagem de ano em Colónia na Alemanha.
O Daily News sabe que enquanto eram detidos, vários homens terão exigido à polícia para que os tratassem bem pois tinham sido “convidados por Angela Merkel” a entrar no país.
A frase foi proferida por um refugiado árabe na tentativa de acalmar os polícias que invadiram o centro de Colónia para pôr termo aos vários ataques coordenados contra mulheres que ocorreram na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro.
Os ataques terão sido protagonizados por cerca de mil imigrantes bêbados e drogados que agrediram e violaram cerca de 100 mulheres. “Não me podem fazer nada, terei outra mulher amanhã de manhã”, terá dito outro dos agressores.
Pelos menos 15 pessoas foram detidas, informou a polícia, sendo que muitos destes estariam na Alemanha há poucos dias. Uns seriam provenientes da Síria, outros do Afeganistão.
“Esta é a verdade, mesmo que ela doa”, terá dito o comissário da Colónia.

* * *

Dói a quem a queria esconder... às mulheres agredidas dói outra coisa, se calhar...

Houve mais pormenores «suculentos» na Alemanha: http://www.mediterraneodigital.com/identitarios/ultimas-noticias-identitarios/identitarios-2/musulmanes-lanzan-una-yihad-sexual-contra-las-mujeres-de-europa-150-violaciones-en-24h.html
Há já onze denúncias de casos similares em Dusseldorf e mais cinquenta em Hamburgo...

Sobre Colónia também há mais que dizer: http://www.elmundo.es/internacional/2016/01/07/568e64d0e2704e007c8b459b.html
«(...) Numa ocasião, os atacantes formaram círculos para impedir os polícias de ajudar as mulheres que gritavam. (...) Testemunhas de alguns dos numerosos episódios violentos foram ameaçados se denunciassem os atacantes. O relatório assegura que outros [dos alógenos] rasgavam os supostos vistos de residência diante dos narizes dos polícias dizendo-lhes "Não me podes fazer nada, amanhã consigo outro."» (...)

Ah, nada como o calor humano do grande sul não europeu unido à informação de como é a vida na Europa... isto é que é a integração dessa gente em sociedades europeias... afinal os refugiados/imigrantes coitadinhos até sabem muito sobre o modo como as coisas se fazem nos países ocidentais, olá se sabem... ainda agora chegaram e já têm a escola toda...

Mais um vídeo daqueles que dificilmente se vêem nos grandessíssimos mé(r)dia e que se deve divulgar o mais que se puder:
https://www.facebook.com/tvnaomostra/videos/981634918573516/


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mais de Colonia
Two suspects in the mass molestation of dozens of German women in Cologne on New Years Eve were found with a note in German and Arabic containing the phrases “I kill you” and “I want to have sex with you”.
https://www.facebook.com/paul.j.watson.71/posts/10153878527176171

mais do modo de agir destes povos
contem video que mostra brutal agressao a uma mulher, matam-na e depois queimam-na
http://www.cnsnews.com/blog/michael-w-chapman/new-video-afghan-woman-barbarically-lynched-after-being-falsely-accused


interessante tambem este post que diz que merkel disse que os alemaes tinham de se preparar para o aumento do crime
https://www.facebook.com/paul.j.watson.71/posts/10153877255131171

8 de janeiro de 2016 às 17:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home