sexta-feira, janeiro 08, 2016

PNR ACUSA DE TRAIÇÃO A CLASSE POLÍTICA CULPADA PELO ESCÂNDALO DE COLÓNIA E POR OUTROS CASOS SIMILARES EM SOLO EUROPEU

O PNR e os partidos nacionalistas das outras pátrias europeias, sempre se opuseram ao crime do multi-culturalismo, prevendo e prevenindo sobre as óbvias consequências de partilharmos a “nossa casa” com pessoas portadoras de culturas e costumes totalmente diferentes.
Pior ainda, é quando essas pessoas, para além de não quererem adaptar-se, têm uma posição hostil, de desrespeito pelo país que as acolheu. Quando elas se querem impor e condicionar os costumes dos autóctones, estamos, assim, perante uma evidente invasão e domínio.
(...) Trata-se de um crime atroz contra o nosso povo e contra a nossa civilização! Os governantes e os sectores da sociedade que afinam pelo politicamente correcto, ao promoverem uma autêntica substituição populacional e a destruição da nossa segurança e dos nossos valores, são, de facto criminosos e traidores. Não há outra classificação possível: criminosos e traidores! Como tal, merecem o tratamento adequado a quem pratica tais actos.
A islamização da Europa é um crime! O multi-culturalismo na Europa é um crime! A destruição da nossa segurança é um crime! A ameaça ao nosso modo de vida e à nossa cultura é um crime! 
E acrescento: a invasão destes chamados “refugiados” é um crime! O PNR sempre o afirmou, sem concessões nem medo. O PNR é o único partido com coragem e com verdadeiro patriotismo e, como tal, assume inequivocamente esta posição.
Quantas mais violações serão precisas, para as pessoas abrirem os olhos? Quantos atentados? Quantas bombas? Quantos desacatos? Quantos bairros de não-direito? Quantas intimidações?
Esta notícia das violações em Colónia, na Alemanha, ocorridas no último dia de 2015, só o foi, devido à sua dimensão dificilmente silenciada pela censura e máquina de propaganda do sistema. Situações do mesmo teor são o quotidiano nas zonas ocupadas por gente bárbara, no território europeu, mas não são notícia. Não convém…
Ainda ontem, numa entrevista de televisão, António Guterres voltava a fazer propaganda das “virtudes” do multi-culturalismo. E em sintonia, a Presidente da Câmara de Colónia, em declarações afrontosas, apontava o dedo às mulheres violadas como se a culpa fosse delas. Por outras palavras, disse para mudarem os seus costumes na sua própria terra. Mas, afinal, a que ponto isto já chegou?! Chegará o dia em que às mulheres europeias se pedirá para vestirem burca ou para enfiarem um saco de lixo preto pela cabeça abaixo com uma abertura nos olhos…
Portugal e todas as pátrias europeias, caminham (já desde há vários anos e cada vez mais depressa) para o suicídio colectivo, enquanto formos governados por este estilo de traidores criminosos.
Cada vez se torna mais urgente que as pessoas abram os olhos, sacudam o jugo castrador do politicamente correcto, e deixem de votar em quem atenta contra os seus e apoiem os partidos e as políticas Nacionalistas. Ou será necessário ser-se vítima de violação ou de outros crimes para se perceber isso?
Com o PNR nunca, em circunstância alguma, se aceitaria a islamização do nosso país nem a vinda de “refugiados” ou qualquer outro tipo de ameaça à nossa segurança interna e identidade. Connosco, o controlo das fronteiras seria retomado, a segurança nas nossas ruas, assegurada, e todos os políticos responsáveis por este crime de meterem cá dentro o “Cavalo de Tróia”, seriam julgados e condenados por alta traição à Pátria!
*
Fonte: http://www.pnr.pt/welcome-refugees-nunca-islao-aqui-nao/