terça-feira, dezembro 08, 2015

ÁRABE TENTA ENTRAR EM CABINE DE VOO DA LUFTHANSA PARA «JUNTAR-SE A ALÁ COM TODOS OS PASSAGEIROS»

Um passageiro de um voo da Lufthansa, que fazia a ligação entre Frankfurt e Belgrado, foi dominado pelos membros da tripulação e por passageiros depois de ter interferido com os controlos de uma porta de cabine, disse a empresa alemã.
"Um passageiro levantou-se e tentou fazer alguma coisa à porta, mas foi impedido pelos membros da tripulação e alguns passageiros", adiantou o porta-voz da Lufthansa, Andreas Bartels, sublinhando que não se tratou da porta do cockpit.
A mesma fonte acrescentou que o passageiro foi dominado e obrigado a permanecer no seu lugar durante o resto do voo e foi depois entregue às autoridades em Belgrado, Sérvia.
"Era uma porta normal, que, como é óbvio, não pode ser aberta durante o voo, mas não era a porta do cockpit", adiantou Andreas Bartels, segundo o qual a segurança do voo nunca esteve em causa e o avião aterrou em segurança em Belgrado.
O porta-voz recusou dar qualquer informação sobre a identidade do passageiro em causa, a sua nacionalidade ou o que ele possa ter dito durante o incidente.
Entretanto, a televisão estatal sérvia revelou que a polícia tinha detido um homem jordano depois de ele ter tentado forçar a entrada no cockpit durante um voo da Lufthansa.
O canal sérvio RTS disse que o homem ter-se-ia levantado de repente durante o voo, batido na porta do cockpit e exigido entrar, ameaçando abrir uma das portas do avião enquanto este sobrevoava a Áustria.
O homem, que a imprensa sérvia diz chamar-se Laken e ter um passaporte norte-americano, gritou que queria juntar-se a Alá juntamente com todos os outros passageiros, acrescentou a RTS.
O homem acabou dominado não só por membros da tripulação, mas também por elementos de uma equipa de andebol sérvia que o controlaram até à aterragem em Belgrado, onde acabou detido.
*
Fonte: http://www.dn.pt/mundo/interior/passageiro-de-voo-da-lufthansa-detido-por-interferir-com-porta-de-cabine-4918101.html

* * *

Haja agradecimento à imprensa sérvia por fazer uso da sua liberdade de expressão para informar o povo sobre o que realmente se passou a respeito da identidade étnica e do procedimento do atacante...

E é assim a vidinha: mais um episódio da vivência multiculturalista do Ocidente, em que a impetuosa e convicta presença islâmica se faz sentir para dar calor humano do mais escaldante ao álgido quotidiano dos ordeiros e previsíveis Europeus...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o islã é "paiz" na certa era o que a mérdia chama de "moderado",uma exceção dos radicais islâmicos...

8 de dezembro de 2015 às 12:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mais uma que o povo nao vai ver nos media. Depois claro so aparece noticias para se ter peninha dos migrantes e muçulmanos, que sofrem muito coitadinhos e que precisam de ajuda etc. Nojo de media

8 de dezembro de 2015 às 14:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home