quarta-feira, novembro 04, 2015

PRIMEIRO-MINISTRO HÚNGARO ACUSA SOROS DE FOMENTAR A IMIGRAÇÃO PARA A EUROPA - SOROS CONFIRMA

Na Hungria, o primeiro-ministro Viktor Orban acusou há dias o bilionário e investidor George Soros - judeu «da» Hungria estabelecido nos EUA - de trair a Europa ao financiar a entrada maciça de «refugiados» no continente europeu. Num discurso proferido em Budapeste, Orban citou Soros como exemplo de «mobilizadores de dinheiro bem organizados, os que pensam para além dos Estados-Nação, líderes que nunca foram eleitos» e cujos planos mundialistas podem tornar-se realidade. «Esta invasão é impulsionada, em parte, pelos traficantes de pessoas, e por outros pelos activistas que apoiam tudo o que debilita o Estado-Nação. Esta mentalidade ocidental e esta rede activista está talvez mais bem representada por George Soros.»
Mais afirmou que «A Europa foi traída, se não nos erguermos por ela, o continente não mais será para os cidadãos que aqui vivem.»
O húngaro expressou ainda a sua perplexidade por constatar que grandes Estados europeus com «grandes serviços de inteligência a funcionar bem» não estejam preparados para o actual influxo de alógenos. Numa entrevista à rádio, colocou uma questão óbvia: «Quem é que na Europa votou para permitir a chegada de milhões de ilegais e sua distribuição posterior?» «O que está a acontecer agora não tem base democrática.» «O povo da Europa está a começar a acordar, já percebeu que a imigração é uma questão cultural, a nossa identidade está em causa.»

O próprio Soros admitiu recentemente o teor da acusação, em resposta a Orban: «para Orban, o objectivo é defender as fronteiras nacionais, os refugiados são o obstáculo. Para o nosso grupo, os refugiados são o objectivo, as fronteiras nacionais são o obstáculo.» O grupo de que fala é a Open Society Foundation (OSF) ou Fundação Sociedade Aberta, em cuja página internética está escrito: «Cremos que a imigração e o asilo político deve basear-se em realidade demográficas e económicas em vez de ser regida por considerações políticas temporais ou erróneos conceitos populares.»

*

Fontes:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3297431/Hungarian-Prime-Minister-accuses-billionaire-investor-George-Soros-trying-undermine-Europe-supporting-refugees-travelling-Middle-East.html#ixzz3qYAC3lmO
http://www.elministerio.org.mx/blog/2015/11/soros-inmigracion-europa-hungria/

* * *

Entende-se bem o que está Soros a dizer - é preciso impingir os critérios «demográficos e económicos», ou seja, a mão-de-obra barata na Europa e a substituição populacional dos Europeus, é preciso impingir isto contra a própria vontade popular, que ele e quejandos referem, no caso, com a expressão «erróneos conceitos populares». 
Isto é a violação directa da Democracia, como bem denunciou Orban - poucas vezes é tão nitidamente evidente, porque declarada, a real natureza da grande questão política da época contemporânea: de um lado, os poderes da elite reinante (seja de Esquerda internacionalista ou do sequaz do grande capital, que, como se sabe, não tem pátria), do outro a resistência dos povos ao ideal mundialista, constituída nas formações partidárias nacionalistas ou anti-imigração em geral. Tudo o resto é acessório.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Isto é a violação directa da Democracia" que, pelo que constato de há tempos para cá, é feita de forma cada vez mais descarada. Esta gentalha já quase se dá ao luxo de dizer sem rodeios o que pretende, se é que já não o faz numa ou noutra declaração menos ponderada. O que nos vale é que os europeus começam a acordar; muito me pasma é alguma ver terem estado a dormir. É que quem mentalmente são pensa que importar milhares/milhões de terceiros-mundistas, ou seja quem for, não terá repercussões negativas a curto, médio e longo prazo no país, a começar pela transfiguração demográfica e cultural? Veja-se, a título de exemplo do que acontece a nível meramente local, o caso dos bairros de africanos que começaram a ser construídos em Portugal nos anos '80 e o que daí adveio.

5 de novembro de 2015 às 00:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Soros, o tal senhor que apoia imigração em massa, esquerdismo, as idiotas do Femen entre outras merdas do tipo. Claro que se disserem cá que este não é o único judeu metido nisto vais dizer que se trata de "anti-sionismo primário".

5 de novembro de 2015 às 20:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, vou dizer. E vou dizer, tal como já disse antes, porque na verdade o judeu Soros é, também ele um... anti-sionista primário:

http://www.jewishpress.com/indepth/opinions/hillary-george-soros-is-no-friend-of-israel/2015/07/07/

6 de novembro de 2015 às 00:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home