terça-feira, novembro 10, 2015

AVISO AOS TURISTAS OCIDENTAIS QUE VISITEM O BRASIL - HÁ POR LÁ QUEM QUEIRA CAÇAR, VIOLAR E TRAFICAR «GRINGOS»

Agradecimentos a quem aqui trouxe este aviso para Ocidentais que visitem o Brasil (ou qualquer outro país do mesmo género): http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/turista-americana-foi-estuprada-oito-vezes-na-van-do-terror/ - Página com foto dos violadores, todos eles negróides.
*
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou à Justiça nesta segunda-feira os três acusados do ataque a um casal de turistas dentro de uma carrinha no último dia 30. Com base nos relatos das vítimas, a promotora Márcia Colonese, da 32ª Vara Criminal, destaca que a americana de 21 anos foi estuprada oito vezes - algumas delas, por dois homens ao mesmo tempo. E enquanto um deles a violentava, os outros riram dos gritos de socorro dela. "Eles mostraram frieza imensa e nenhum sinal de arrependimento durante as confissões", diz a promotora, ao site de VEJA.
Jonathan Froudakis de Souza, de 19 anos, Wallace Aparecido Souza Silva, de 21, e Carlos Armando Costa dos Santos, também de 21, foram presos na semana passada por policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat). Além do crime de estupro, Márcia pede na denúncia que eles respondam por roubo, extorsão mediante ameaça, corrupção de menor e formação de quadrilha. Como os delitos são continuados, a pena tende a ser maior, de acordo com a promotora que calcula de 40 a 60 anos de prisão, caso sejam condenados.
"Trata-se de uma quadrilha de alta periculosidade. O que eles fizeram com a menina foi monstruoso, ultrajante, desprezível. Eles tinham intuito muito claro de praticar crimes sexuais", destaca Márcia, acrescentando que, em 20 anos de profissão, nunca se abalou tanto com um crime. "Já vi todo tipo de homicídio, mas este afectou-me de forma diferente. Eu, como mulher, coloquei-me no lugar dela. Ela é uma moça pequena, franzina e foi barbaramente violentada por três homens. Imagino o terror que esta moça viveu". Por fim, a promotora pede: "A população carioca está pedindo justiça. As pessoas estão indignadas, com ódio visceral".
Jonathan responde pelos oito estupros, quatro como autor, e o restante como participante - por ter ajudado a segurar a vítima. Wallace, estuprou a americana duas vezes e participou das outras seis. Já Carlos, que entrou na carrinha somente em Niterói, será responsabilizado por quatro abusos sexuais, dois como autor. No sábado, um menor de 13 anos foi apreendido por envolvimento no crime - e admitiu participação no roubo e na agressão ao namorado da americana, um francês de 22 anos, mas nega ter responsabilidade no estupro. A polícia ainda procura um quinto integrante da quadrilha, maior de idade.
Adolescente preso - O depoimento do adolescente revelou novos detalhes da noite do crime. Segundo o adolescente, que trabalhava como cobrador na carrinha, os estupradores tentaram "negociar" a jovem com traficantes de uma favela, possivelmente na cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. De acordo com o jornal O Globo, no período de seis horas em que mantiveram como reféns a jovem e seu namorado, um francês, os acusados passaram em uma favela onde deixaram um pacote. Ofereceram a americana como parte da "negociação', mas o interlocutor rejeitou a proposta. O delegado Gilbert Stivanello, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que ouviu o menor, afirmou ainda que o homem teria rido da oferta.
LEIA MAIS:
O menor também contou à Polícia Civil que, na noite do crime, os acusados tinham o objectivo de "caçar gringos". Segundo o jovem, Jonathan, que conduzia a carrinha, e Wallace avisaram que o objectivo, naquela noite, era capturar turistas em Copacabana. O grupo teria feito, segundo o menor, várias voltas por Copacabana, até que avistou o casal, que embarcou. Pouco depois, outros cinco jovens também entraram no veículo. Depois que foi anunciado o assalto, só os estrangeiros foram mantidos na carrinha. Os cinco jovens que haviam embarcado foram libertados. Dois deles já reconheceram os acusados na Deat.

* * *

Cuidado pois com o turismo nestes sítios tão cheios de «calor humano» meridional, prenhe de ritmo, movimento, facilidade no contacto, cheiro intenso, extroversão, espontaneidade, impulsividade e expansividade das gentes do grande Sul...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Permita um brasileiro explicar o que está a acontecer:

Isso ocorre porque o governo brasileiro é comunista e entende que criminosos são "vítimas da sociedade". Sociedade que estuda, trabalha e não divide os frutos de seus ganhos com quem não trabalha.

Então, para o governo brasileiro, quem trabalha e compra um carro, por exemplo, está dando motivo para um marginal praticar crimes, pois fica "ostentando riqueza".

No Brasil a maioria da população é muito boa, mas já perdeu a paciência com essa situação.

Daí, surgem esquadrões da morte e justiceiros que começam a matar bandidos. É quando começa a gritaria dos "direitos humanos" e de organizações americanas e européias contra a violência praticada contra "os pobres e pretos" no Brasil.

A população brasileira acaba por tolerar a existência de esquadrões da morte porque a polícia prende e a justiça, contaminada pelo socialismo, solta os criminosos, com o apoio dos "direitos humanos".

A povo brasileiro está farto. Graças a ação de governos esquerdistas, perdeu o sentimento de piedade ou compaixão para com outro ser humano. Se um criminoso for preso e apanhar dos policiais, ou, se for morto de maneira cruel, o sentimento geral é de satisfação.

Até nossos sentimentos a canalha esquerdista conseguiu destruir.

10 de novembro de 2015 às 15:55:00 WET  
Anonymous Arauto said...

Caturo, os pretos e o PC estão a destruir os EUA:

http://www.breitbart.com/racism/2015/11/09/missouri-confirms-it-us-campuses-are-sliding-into-pc-chaos/



Espero que este post também seja publicado já que também interessa para a causa nacionalista.

10 de novembro de 2015 às 18:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Daí, surgem esquadrões da morte e justiceiros que começam a matar bandidos»


Os esquadrões da morte já existiam nos anos oitenta, não era? Na altura também havia governos comunistas no Brasil?

11 de novembro de 2015 às 06:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim! Havia esquadrões da morte nos anos 70. Mas saiba que os criminosos mortos eram treinados em técnicas de assalto a banco e táticas de guerrilha pelos terroristas esquerdistas nas prisões. E os esquadrões da morte acabaram pelo empenho e pressão dos políticos dos partidos esquerdistas.

Permita-me sair um pouco do assunto: O grande erro do governo militar no Brasil foi não combater o comunismo. Combateu apenas o terrorismo. O Partido Comunista percebeu a mancada e, usando as idéias de Antonio Gramsci, começaram a ocupar as escolas, universidades e redações de jornais já em plena ditadura militar no começo dos anos 70.

A partir daí surgiu as histórias de "torturas" contra terroristas presos, que aliás, nunca fizeram corpo de delito ou apresentaram uma única cicatriz ou marca de seu sofrimento. Sabe-se que quem pegou em armas contra os militares morreu em combate.

Uma jornalista brasileira chamada Miriam Leitão, que foi presa por subversão, confessou à imprensa que um ator comunista, chamado Mário Lago, deu a ordem: "Se for preso pelos militares, diga que foi torturado!!!".

Hoje em dia aqueles antigos terroristas estão no poder no Brasil, como a presidente Dilma Roussef, que teve, entre outras coisas, participação direta na morte de um soldado através de um atentado a bomba a um quartel do exército.

Voltando ao assunto, durante a década de 80 os criminosos, treinados e doutrinados nas prisões pelos comunistas, se organizaram e se tornaram grupos mafiosos, como o Comando Vermelho no Rio de janeiro e o PCC em São Paulo. Possuem ligações fortes com grupos terroristas como as FARC e o Hamas, onde trocam drogas por armas.

A atuação dos "direitos humanos" e ONG's no Brasil, dominadas e financiadas pela esquerda, é totalmente dedicada aos criminosos, considerados "vítimas da sociedade". Se um bandido comete um crime e é preso em flagrante, militantes dos "direitos humanos" logo estão nas delegacias para garantir a sua integridade física.

E a família da vítima? Estes que se danem!

Se você for assaltado e sua mulher estiver junto, invariavelmente ela será estuprada. Se pegarem um policial, ele será imediatamente executado. Se pegarem você, com um pouco de sorte, será moderadamente torturado.

O governo esquerdista proibiu o uso de armas pela população civil, sabendo que bandido não obedece a lei. Não podemos exercer o direito a legítima defesa. O resultado: 60 mil pessoas mortas por ano. Existem mais vítimas de crimes no Brasil por ano do que em toda a guerra do Vietnã.

Para vocês terem idéia da situação, cerca de 250 policiais são mortos no Brasil por ano!!! Quase um policial por dia!!!

Ainda assim cerceiam as atividades policiais, como por exemplo, querem que o policial não revide se levar um tiro, nem que persiga a quem furar um bloqueio policial.

Para vocês europeus que vivem em segurança, o Brasil pode parecer um hospício, mas, para nós, brasileiros, isso aqui é o inferno esquerdista na Terra. Por isso não temos a mínima piedade ou compaixão com o tratamento dispensado a criminosos.

11 de novembro de 2015 às 12:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo,veis a diferença das média brasileiros com relação aos da Europa,na notícia mostra-se as ventas dos bichos ao passo que na Europa são chamados de "jovens" e não mostram as ventas.

11 de novembro de 2015 às 20:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home