quarta-feira, outubro 21, 2015

LIVRO ESCOLAR DENIGRE PNR





Fonte: página de Facebook do PNR

Isto está publicado num livro de Filosofia do 10º ano da Porto Editora (https://www.facebook.com/PortoEditora).

O texto cita a ECRI (http://www.coe.int/t/dghl/monitoring/ecri/default_en.asp) ou «Comissão Europeia Contra o Racismo e a Intolerância», entenda-se, um organismo da Nova Inquisição Anti-Racista, braço da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, «igreja oficial» da elite político-cultural reinante, sustentada com os impostos que se impingem ao povo. 



Quer isto dizer que um livro de instrução escolar aprovado pelo Ministério Público veicula propaganda ideológica contra um partido legalmente constituído. E até é propaganda da mais primária e baratucha, assente em coisa nenhuma para além de uma distorção grosseira da mensagem do PNR dada como exemplo das «expressões insultuosas e discriminatórias contra a população imigrante». No cartaz do PNR apresentado como exemplo, o PNR critica as consequências da imigração - em momento algum dirige um só insulto ou qualquer outra palavra contra a população imigrante. A interpretação que um livro feito por docentes de Filosofia apresenta numa edição destinada ao décimo ano de escolaridade não passaria sequer com nota positiva num teste de Português do sétimo ano de escolaridade. Mas para denegrir vale tudo, já se sabe.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso mostra a o pnr está incomodando.

21 de outubro de 2015 às 22:30:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Olha o que se está a preparar contra os alemães, Caturo:

https://www.youtube.com/watch?v=EiPR0zdPU0I

22 de outubro de 2015 às 00:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É mais uma daquelas que não aparece nos grandes mé(r)dia, porque isso é só meia dúzia de radicais, a maioria dos refugiados é pacífica, ai é é, além disso a Europa precisa deles para se renovar demograficamente, isto é, para cometer suicídio, auto-genocídio, através da substituição populacional e portanto étnica...

22 de outubro de 2015 às 01:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tal como no tempo do nazismo que tanto criticam e odeiam, actualmente também ha uma enorme e ainda maior lavagem cerebral, propaganda que defende unicamente o ponto de vista do sistema. O imigrante é sagrado e temos de o acolher e é proibido falar mal dele e não podemos preservar a nossa identidade genética nem querer um país so com nativos.

Quem vai contra o regime é punido das mais variadas maneiras.

E o regime claro, de pequeno se torce o pepino e começa logo nos livros escolares a fazer a sua propaganda, lavagem cerebral e a denegrir os pontos de vista contrários para que as crianças fiquem horrorizadas e introduzam logo de pequenas que é assim. E depois claro, quanto mais velhos, mais dificil é mudar os ideais, pontos de vista.

tanto criticam o Goebbels e sua propaganda e depois sao milhentas vezes pior.

22 de outubro de 2015 às 03:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acerca da rapariga violada numa Fábrica, notícia que aqui foi exposta:

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/violador_em_serie_cacado_a_atacar.html

O violador, um imigrante cadastrado em situação ilegal e com uma ordem de expulsão de Portugal, já tinha sido identificado por uma outra mulher por, no último dia 9, a ter espancado e violado, na mesma fábrica abandonada

22 de outubro de 2015 às 10:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eis que quando o caso parecia não poder ser mais grave... De facto a justiça tuga imposta pela elite ao povo é o cúmulo da vergonha e do insulto.

22 de outubro de 2015 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Suécia mais "multicultural":http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/10/agencia-sueca-espera-ate-190-mil-pedidos-de-asilo-neste-anoo.html meu deus e saber que o contribuinte sueco vai pagar por tudo isto...

22 de outubro de 2015 às 16:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home