sexta-feira, outubro 16, 2015

CABO-VERDIANOS DETIDOS EM VIANA DO CASTELO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGA E POSSE DE ARMA

GNR detém elementos de origem cabo-verdiana por suspeita de tráfico de droga e posse de arma.
No decurso desta operação os militares apreenderam 72 doses individuais de haxixe, 18 doses individuais de cocaína, 1 balança de precisão, uma arma branca, 140 euros em dinheiro, diverso material tecnológico e de acondicionamento, transporte e dissimulação de droga.
Os detidos foram entretanto libertados e notificados para comparecerem, esta quinta-feira no Tribunal Judicial de Caminha.
Depois de no passado mês de Setembro o PNR ter alertado para o comportamento estranho de elementos de origem africana, em Vila Praia de Âncora, nesta mesma página, situação que [lembramos] gerou uma onda de indignação pelos "amigos do multiculturalismo", gostaríamos de saber qual a opinião em relação a esta notícia. O PNR de Viana do Castelo tem vindo a advertir para a crescente insegurança que se vive nesta vila piscatória e turística minhota. Elementos de origem africana encontraram no Concelho de Caminha um novo "oásis" para as suas actividades, a seu bel-prazer. Mais uma face do verdadeiro "multiculturalismo" e da tolerância.
*
Fontes: 
 - página de Facebook do PNR Viana do Castelo
 - http://jornalc.pt/vila-praia-de-ancora-gnr-detem-dois-homens-por-suspeita-de-trafico-de-droga/