terça-feira, outubro 13, 2015

PEGIDA CONTINUA A MANIFESTAR-SE CONTRA A PRESENÇA ISLAMIZANTE DE MAIS ALÓGENOS - MERKEL DESCARTA-SE DE AJUDAR OS QUE «NÃO VÃO PODER SER AJUDADOS»

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://pt.euronews.com/2015/10/13/merkel-defende-se-de-criticas-do-pegida/   -   Página com vídeo incorporado
*
Angela Merkel foi o “bombo da festa” no comício do PEGIDA (Patriotas Europeus Contra a Islamização do Ocidente), em Dresden.
O PEGIDA, considerado islamofóbico, celebra um ano de existência dentro de uma semana e juntou entre 7500 a 9000 pessoas frente à Ópera de Dresden, uma manifestação que se repete todas as segundas-feiras. “Traidora” foi talvez o nome mais suave chamado à chanceler alemã, criticada por ter garantido o acolhimento de centenas de milhares de refugiados sírios.
Num comício da CDU na Baixa-Saxónia, a chanceler bateu na tecla da separação entre migrantes e refugiados: “A Alemanha vai ajudar aqueles a quem a lei permite ficarem no nosso país. Os outros não vão poder ser ajudados”, disse.
Apesar da maior dificuldade em atravessar as fronteiras externas da União Europeia, na Croácia e sobretudo na Hungria, os migrantes e refugiados continuam a chegar à Sérvia a um ritmo de cerca de 5000 por dia. A chegada do tempo frio e chuvoso só vem piorar as condições.

* * *

O povo mostra-se cada vez mais descontente com a chegada de mais e mais alógenos, é mesmo assim, o raio do povinho, não engole a propaganda multiculturalista imigracionista nem por nada, o que obriga quem está no poder a dizer ou a fazer qualquer coisa nesse sentido, o que cada vez menos se poderá ficar pelas meras declarações.
É assim a Democracia - a pouco e pouco, vai dando mais e mais força ao instinto da Estirpe, que manda pôr «Nós» em primeiro lugar.