sexta-feira, julho 31, 2015

MULTI-MILIONÁRIO «RACISTA» É O CANDIDATO DE DIREITA MAIS APOIADO PELO POVO NA MAIOR POTÊNCIA DO MUNDO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://br.sputniknews.com/mundo/20150730/1717831.html#ixzz3hUyXkYFW
*
O candidato à presidência dos EUA e bilionário republicano Donald Trump declarou que poderia ter boas relações com o presidente da Rússia, Vladimir Putin.
“Acho que poderia dar-me muito bem com Vladimir Putin. Eu acho isso”, disse Trump a jornalistas durante viagem à Escócia. 
O republicano não perdeu a oportunidade para fazer duras críticas ao presidente dos EUA, Barack Obama, e a secretária de Estado e candidata à presidência, a democrata Hillary Clinton. Trump chamou Obama de “incompetente” e disse que Clinton foi a “pior secretária de Estado da história do país”.
Donald Trump tem ganhado notoriedade nas manchetes norte-americanas com diversas declarações consideradas racistas e preconceituosas. No entanto, mesmo com a repercussão negativa aos seus comentários conservadores, principalmente contra imigrantes mexicanos, o empresário começou a ganhar destaque na corrida eleitoral entre os republicanos.    
A mais recente pesquisa entre os eleitores republicanos mostrou que Donald Trump está liderando a disputa pela nomeação no partido. A mais recente pesquisa “CNN/ORC” revelou que Trump alcança 18% de apoio entre os republicanos, com o ex-governador da Flórida, Jeb Bush, logo atrás com 15%, dentro da margem de erro da pesquisa. Já o governador de Wisconsin, Scott Walker, possui 10% das intenções de votos Republicanos. 
Trump ganhou um aumento de 6 pontos em relação à pesquisa realizada em Junho, enquanto a popularidade de Bush e Walker não teve alteração significativa. 

* * *

E não é que mesmo tendo os mé(r)dia contra si - apesar de ser podre de rico, note-se - não é que mesmo assim, mas é que mesmo assim, o gordo «racista» tem cada vez mais apoio popular?...
Ai que o raio do povinho ainda não aprendeu que é pecado votar nos «racistas»... e não há maneira de prender o povo... a única coisa que a elite reinante pode fazer é continuar a fomentar a iminvasão em larga escala a ver se este povo branco de origem europeia, tão «racista», é substituído por outro, mais multirracial e portanto mais naturalmente obediente à ordem globalizadora anti-fronteiras...



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Engels sobre o marido de uma filha de Marx:


«"marx's second daughter, laura, married paul lafargue who, engels said, had "one eighth or one twelfth nigger blood". In 1887, paul was a candidate for the paris municipal council, in a district which contained the jardin des plantes and the zoo. In a letter to laura (april 26, 1887), engels referred to:

"paul, the candidate of the jardin des plantes - and the animals" and added: "being in his quality as a nigger a degree nearer to the rest of the animal kingdom than the rest of us, he is undoubtedly the most appropriate representative of that district." »



http://marxwords.blogspot.pt/2005_04_01_archive.html

31 de julho de 2015 às 23:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O "problema" (principalmente para a esquerda) de Trump é que ele fala como um homem vulgar, apesar de ser um dos homens mais ricos do mundo. E essa é também uma das razões que levam as pessoas vulgares a sentirem-se identificadas com ele. E é também uma das razões pela qual a esquerda, que despreza as pessoas vulgares apesar de fingir que as defende, o odeia.

4 de agosto de 2015 às 12:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home