sexta-feira, junho 26, 2015

MAIS UM ATENTADO DA RELIGIÃO DA PAZ EM FRANÇA - DESTA VEZ CONTRA UMA FÁBRICA DE PRODUTOS QUÍMICOS E INCLUINDO UMA DECAPITAÇÃO

Agradecimentos a quem aqui trouxe estas notícias: 
 - http://sol.pt/noticia/399226/Atentado-em-Franca-Um-corpo-decapitado-explosoes-e-uma-bandeira-isl-mica
 - http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-06-26/franca-sofre-possivel-ataque-terrorista-em-fabrica-de-gas.html
*
Um homem envergando uma bandeira islâmica atacou esta sexta-feira uma fábrica de produtos químicos em Saint-Quentin-Fallavier, a 35 quilómetros de Lyon, em França, causando pelo menos um morto e vários feridos, avança a agência France Presse.
O Le Monde dá ainda conta da ocorrência de várias explosões na instalação industrial, seguida de um incêndio, depois de um carro com dois suspeitos ter entrado na fábrica da "Air Products", em Saint-Quentin-Fallavier, Isères. 
Um dos atacantes, vestido de preto, alegando pertencer ao Daesh (Estado Islâmico), terá accionado pequenos engenhos explosivos junto aos cilindros de gás, despoletando as explosões, informa o jornal local Le Dauphiné Libéré.


(...)
Um dos suspeitos foi preso e já vinha sendo investigado pela polícia desde 2006.
O homem decapitado foi encontrado com palavras em árabe inscritas no seu corpo; uma bandeira islâmica foi encontrada perto do local. A agência de notícias AFP relatou que as palavras em árabe foram escritas na cabeça da vítima.
Numa entrevista colectiva em Bruxelas, onde se encontra participando de uma Cúpula da União Europeia, Hollande disse: "Não temos dúvida de que o ataque visava explodir o prédio. O ataque tem todos os traços de um ataque terrorista". 
(...)


* * *


Desta vez foi por um triz que o atentado não atingiu proporções maiorzitas... mas há que ter calma, ainda devem existir em França outra fábricas de produtos químicos, além de centrais nucleares, bem como milhões de muçulmanos, a esmagadora, esmagadoríssima maioria deles super híper mega moderados e pacifistas de todo, excepto um ou dois, ou se calhar mais, radicaizitos que por ali andam e que podem a qualquer momento fazer uma destas ou cooperar em tal tipo de acção.

Enfim, é o calor humano vindo desse grande sul não europeu, de paixões intensas e sangue escaldante, com a sua maravilhosa civilização que fez o paraíso do Al-Andaluz e coisa e tal, tudo isso estacionado em solo europeu para trazer todo essa quente e animada diversidade ao quotidiano dos frios europeus...


15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agente da PSP violentamente agredido em festas na Moita
de acordo com um comunicado do Comando Distrital da PSP de Setúbal, tudo começou pelas 00h30, quando um grupo de pessoas subiu ao palco e se apoderou do microfone incentivando à desordem contra as autoridades policiais presentes......Na sequência deste episódio, representantes da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, que integram a comissão de organização das festas multiculturais, desligaram o som e deram a festa como terminada. “Esta situação provocou o desagrado a um grupo de cerca de 50 pessoas, sendo que algumas incitavam a adopção de comportamentos violentos”, adianta a PSP de Setúbal......Foi neste contexto, que pelas 00h50, se verificou uma troca de agressões que envolveu cerca de 25 pessoas e o “arremesso de pedras e garrafas contra os elementos policiais”. Um dos quatros agentes da PSP de Setúbal, que estava em serviço remunerado na festa, ficou ferido na cabeça e na zona do peito. O porta-voz da PSP, Paulo Flor, adianta que o agente caiu inanimado no chão, tendo então sido atingido com uma navalha. “Nessa altura, desconhecidos aproveitaram-se para roubar o cinturão do polícia, com a arma de serviço e o bastão policial”, completa Paulo Flor"

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/agente-da-psp-violentamente-agredido-em-festas-na-moita-1700237

26 de junho de 2015 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As sanções contra a Rússia vêm se mostrando um erro para a própria União Europeia, prejudicando o Velho Continente tanto em termos econômicos quanto políticos, avaliou à Sputnik o eurodeputado austríaco Harald Vilimsky.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150626/1410224.html#ixzz3eCK5BU44

26 de junho de 2015 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mais: li que houve um atentado ainda maior na Tunísia e que a maioria das vítimas eram turistas de origem ocidental: ingleses, belgas e alemães.

26 de junho de 2015 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EUA ameaçam colocar sistema da defesa aérea no mar Negro

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150626/1408471.html#ixzz3eCKkHEJD

26 de junho de 2015 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Adesão à Parceria Transpacífica ameaça a integridade do Japão

Leia mais: http://br.sputniknews.com/opiniao/20150626/1402960.html#ixzz3eCLkX3xA

26 de junho de 2015 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os gregos têm que compreender que o seu futuro não passa pela União-Europeia, o seu futuro passa antes pela força do trabalho do seu povo, pelo querer fazer bem e melhor.A verdadeira riqueza de uma Nação está no seu trabalho e na humildade.O futuro da Grécia passará também pela união económica e militar com os seus " Primos Direitos " Russos e com eles, apostar de uma forma decisiva, no desenvolvimento do espaço Euro-Asiático, também conhecido pela " Nova-Rota-Da-Ceda".As Nações Europeias precisam imenso desta nova alternativa pois as actuais já não servem de esperança aos povos nativos da Europa.Esta é a mensagem que terá ser passada na NET e faze-la chegar a todos os Europeus Nativos.


Ultimato para Grécia: façam reformas ou saiam da UE

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150626/1408200.html#ixzz3eCMGOPMw

26 de junho de 2015 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ainda aconteceu um ataque islâmico na Tunísia.

26 de junho de 2015 às 20:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem deve estar adorando isto são os socialistas,que vão dizer "olha este terrorista não foi integrado a sociedade e portanto se revoltou" e depois na mérdia passam entrevistas com "especialista"(multiculturalista) atacando os Europeus,chamando-os de racistas,por não dar oportunidade as pobres criaturas vindas dos trópicos...

26 de junho de 2015 às 21:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foi um dia fértil em atentados de extremistas islâmicos. Não nos esqueçamos de os desculpabilizar e de apontar o dedo aos Estados Unidos/Ocidente...

26 de junho de 2015 às 22:52:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

O que tem valido aos europeus é que a esmagadora maioria destes jihadistas são burros como calhaus! Mas já se sabe, nestas coisas, é tudo uma questão de tempo! Mais tarde ou mais cedo, vai mesmo haver uma matança daquelas à antiga...

Mas pronto, quem vota sempre nos mesmos e viu encher as suas cidades desta "gente" ao longo de décadas sem fazer nada (e.g. por cá, a petição contra a construção da mesquita mal passou das 1300 assinaturas!) não merece melhor do que isso. Pobres de nós, que vamos apanhar por tabela!

26 de junho de 2015 às 23:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O povo perceber percebe, mas leva tempo. É urgente haver mais trabalho, para contrabalançar as campanhas de integração e de desculpabilização do alógeno.

26 de junho de 2015 às 23:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não nos esqueçamos de os desculpabilizar e de apontar o dedo aos Estados Unidos/Ocidente...»

Iá, e dizer que a culpa também é dos Judeus e tal que manipulam, aposto que vão já «sair», fresquinhas, nada menos de trinta e cinco textos carregadinhos de espec... de teorias e provas-daquelas-que-se-está-mesmo-a-ver-que-provam-tudo a garantir que o terrorista era na realidade um agente da Mossad e afinal não decapitou a vítima às x horas mas sim às y-x horas e portanto coisa e tal não sei o quê ainda não estava pronto e portanto não podia coisa e tal, ou seja, mais uma vez os burros dos Manipuladores do Mundo fizeram asneira da grossa e deixaram pontas soltas para os espertalhaços do costume toparem ali e acoli a actuação da mão sionista...

26 de junho de 2015 às 23:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« um grupo de pessoas subiu ao palco e se apoderou do microfone incentivando à desordem contra as autoridades policiais presentes»

Ah, o calor humano numa das zonas mais africanizadas do país... calor humano e autonomia, que eles pelos vistos não querem ali a polícia, «se calhar» acham que a terra já lhes pertence... a um dos gangues... ou a vários:

http://gladio.blogspot.pt/2009/09/policia-recebida-tiro-por-moradores-da.html

http://gladio.blogspot.pt/2010/01/gangue-do-vale-da-amoreira-subiu-na.html

http://gladio.blogspot.pt/2009/09/um-bairro-assombrado-por-um-fantasma_04.html

27 de junho de 2015 às 00:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu só sei que antes não via e agora vejo, porque fui ao médico dos olhos e felizmente eram só remelas. E o que eu VEJO é a VERDADE, e a VERDADE é que o JUDEU detém a Culpa. Só quem não vê, ou é lacaio do ZOG, pode tentar fomentar choques de civilizações entre Islão e Ocidente, quando na verdade todos os caminhos vão dar ao Judeu, e olhar para o Islão como causa e não como sintoma, está errado. Se os marxistas têm a luta de classes, nós, os verdadeiros identitários, nem de direita nem de esquerda, mas da Terceira Posição do Kama Sutra , sabemos que a luta é entre o Judeu e o Ariano. Sempre foi, desde os primórdios da civilização. E não me venham dizer que há dois mil anos Roma, uma potência Ocidental, mandava e desmandava na Judeia a seu bel-prazer, porque, na Verdade, Roma já estava INFILTRADA!!! Qual é o símbolo do Judaísmo? A Estrela de David. Quantas pontas tem? Seis! Que nome usavam os imperadores romanos? Caesar. Quantas letras tem? Seis! A guerra romano-judaica foi só uma desculpa que os judeus arranjaram para sair da Judeia e parasitar a Europa!!!!
Só não vê quem não quer.
Ah, e isto lá em França foi uma false-flag da Mossad.

27 de junho de 2015 às 23:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Quantas letras tem? Seis!»

Já para não falar do terceiro filho do último rei de Roma, que era... que era!... que era!!!!..... SEXTUS Tarquinius. Claro. Não se percebe como é que pode haver quem não queira ver isto, só pode ser por burrice ou por estar a ser pago pela Mossad.
Quanto a isto lá em França, claro que foi mais uma false-flag black-ops da Mossad/CIA, isso é de caras, está provado.

29 de junho de 2015 às 04:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home