terça-feira, junho 23, 2015

ESPOSA DE MINISTRO ISRAELITA DIZ PIADA RACISTA SOBRE O PRESIDENTE DOS EUA


"Sabem como é o café Obama? Preto e fraco", escreveu Judy Shalom Nir-Mozes aos seus 74.400 seguidores no Twitter.
Não precisou de muito tempo até que uma onda de indignação e críticas online surgisse em torno da publicação em questão.
"Apresento as minhas desculpas, foi uma piada idiota que alguém me contou", escreveu ela, em inglês, na sua conta @JudyMozes.
"Presidente Obama, eu não deveria ter retransmitido esta piada inapropriada", insistiu numa mensagem dirigida directamente ao presidente norte-americano. "Amo as pessoas independentemente da sua raça ou religião".
"Sinto muito se magoei alguém. Espero continuar casada quando meu o marido desembarcar e souber o que eu fiz", continuou.
O marido, membro do partido Likud, do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, também é o ministro responsável pelas relações com os Estados Unidos, aliados estratégicos de Israel.
Nir-Mozes, que herdou a franqueza da família Mozes - proprietária do popular jornal Yediot Aharonot - apresenta um programa semanal de rádio e participa em vários programas de televisão.
Ela publica nas redes sociais comentários e críticas sobre uma série de questões sociais e políticas, incluindo críticas a personalidades de esquerda nas quais vê falta de patriotismo, assim como sobre Netanyahu.
 - 
(...) Em 2012, ela foi nomeada representante do UNICEF em Israel, mas abdicou do cargo após a repercussão de mensagens no Facebook na qual defendia os bombardeamentos israelitas na Faixa de Gaza.
Segundo o jornal britânico “The Guardian”, ela referiu-se aos palestinianos  como “pessoas que alimentam o ódio das suas crianças contra Israel... que têm no seu DNA o ódio contra” os israelitas.
*
Fontes: 
 -. http://lifestyle.sapo.cv/vida-e-carreira/em-foco/artigos/esposa-de-ministro-israelita-pede-desculpas-apos-piada-racista-sobre-obama
 - http://www.voaportugues.com/content/esposa-de-ministro-israelita-pede-desculpas-a-obama-por-piada-racista/2832331.html

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora,imaginem se um Europeu faz uma piada dessas... ,nunca vi uma notícia como esta nos mérdia,por que será?

23 de junho de 2015 às 12:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Dessas mesmo dessas não, mas destas sim:

http://gladio.blogspot.pt/2009/09/berlusconi-continua-chamar-bronzeado-ao.html

23 de junho de 2015 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

6 milhões de judeus morreram às mãos dos nazis que mataram 12 milhões de judeus e inúmeras outras pessoas, como eslavos, ciganos e 36 milhões de judeus, isto só na Alemanha, fora os 67 milhões de judeus que foram mortos nos territórios ocupados pelos alemães que mataram 145 milhões de judeus no Holocausto que vitimou 359 milhões de judeus impiedosamente assassinados pelos carrasco racistas de Hitler que não sentiram remorsos ao erradicarem da face da Terra 689 milhões de judeus e ainda esta mulher se atreve a fazer piadas racistas? Será que não tem memória Histórica? Será que não sente vergonha ao fazer piadas desta natureza tendo em conta que 967 milhões de membros do seu povo foram exterminados pela Alemanha Nazi por motivos raciais? Mas não é de admirar, se o Estado supremacista de Israhell nunca mostrou remorsos pelos 3 biliões de palestinianos - a maioria bebés - assassinados em nome do sionismo, porque haveria esta mulher judia coibir-se de dizer heresias racistas deste calibre?
Tudo normal, portanto.

Oh, judeus de há 70 anos e palestinianos de agora, como nós da Esquerda vos amamos!!!

23 de junho de 2015 às 22:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ora nem mais - a ladainha de padrão neo-cristão do vitimismo sistematizado usado como arma política contra os autóctones nacionais do bloco político ocidental.

24 de junho de 2015 às 02:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home